A semana começa com aquelas dúvidas cruéis na política de Londrina. O ex-secretário de Obras, Otávio Gomes, que havia sido exonerado da função na semana passada e, pelo que se comenta nos bastidores da prefeitura, ficou sabendo da exoneração quando saiu o diário oficial, seria o novo presidente do IPPUL.
Aliás, foi anunciado oficialmente isso, que ele assumiria o cargo de presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento que, teoricamente, tem a função de planejar a cidade no médio e longo prazo.
Se ele foi anunciado pela prefeitura que assumiria o IPPUL , pelo óbvio, significa que o então presidente Cláudio Bravin ou estaria deixando o cargo, deixando a prefeitura ou iria para outra função.
Foi dito que ele seria aproveitado em outra função na inovadora administração.
No entanto, com a desistência de Otavio Gomes, como fica a situação de Cláudio Bravin? Aliás, como ficam os servidores do IPPUL com tanta indefinição?














