É de responsabilidade do eleito para cuidar da lojinha os problemas que podem chegar por más escolhas
Há muitos anos o deputado federal Luiz Carlos Hauly disse a este blogueiro que o bom das campanhas eleitorais é que elas depuravam as almas.
Isso porque tudo o que os candidatos fizeram na vida, de bom e, especialmente, de ruim, é minuciosamente levantado pelos adversários e colocados nas campanhas.
E quando se começa uma nova administração, é preciso cuidado ainda maior. Pois além do próprio histórico, o eleito precisa estar atento ao histórico dos seus secretários. E este foi o primeiro erro do eleito Tiago Amaral.
Ao convidar para a Procuradoria Geral, um personagem cujo histórico digamos para não ser ofensivo, contem peculiaridades de difícil digestão, ou Amaral não sabia ou não deu importância ao fato.
Resultado: uma demissão antes de efetivar a contratação anunciada.
E há pelo menos mais um caso entre os futuros secretários que precisa da atenção do novo mandatário.
Afinal, todos os problemas de uma administração, independentemente de quem os comenta, recai sobre quem foi eleito para tomar conta da lojinha.
deve ser o coach do terreno do Sebrae
Ah, vá.
Prefeito 5.0 não lê jornal e nem consulta BIOS?
https://blogpoliticamente.com.br/tiago-amaral-muda-procurador-do-municipio-apos-denuncia-do-mp/
O caso veio à tona e começou a circular nos bastidores da política de Londrina. Rapidamente chegou ao conhecimento do prefeito eleito. Uma boa fonte do Blog Politicamente conta que Tiago Amaral não tinha ciência da denúncia do MP.
Instalado o mal-estar, emissários reagiram rápido e entraram em ação com o objetivo de não macular a futura gestão de Tiago Amaral.
A saída honrosa do advogado foi agradecer o honroso convite.
sera qui é o rapaz do sebrae que ta indo para uma estatal
vixe parece que o rapaiz do sebrae nao quer assumir ou nao pode