E no Paraná...

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Décio Paulino

    Impressionante que, no Paraná, nenhum diretor de escola teve a coragem de enfrentar a decisão do governo de recolher o livro censurado, “O Avesso da Pele”, do escritor Jeferson Tenório. Nenhum diretor teve a dignidade de encarar o censor e dizer: “Da biblioteca desta escola, nenhum exemplar desse livro será recolhido, a não ser com uma ordem judicial”. Governo estadual fascitóide, escolas pusilânimes.

  2. Décio Paulino

    Em tempo: espero que eu esteja mal informado e algum diretor altivo e democrático tenha corajosamente confrontado essa decisão de censurar – ilegalmente, diga-se de passagem – esse livro no Paraná.

  3. Genildo

    Seriam hoje os mesmos canalhas que tempos atrás censuraram com violencia física a exibição do filme O Jardim das Aflições de Olavo de Carvalho os mesmos que hoje se queixam de censura ao se retirar das mãos de crianças de 10 anos um livro com teor erótico?
    Sim, são os mesmos canalhas de sempre, os mesmos que sempre gostam de pousar de paladinos da democracia.

    1. Satanás

      Pousar (sic) de paladinos… Quá! Quá! Quá! Pousar (sic) de paladinos… Quá! Quá! Quá! Pousar (sic) de paladinos… Quá! Quá! Quá!
      Só podia mesmo ser o fanzoca do Olavo de Carvalho, aquele astrólogo que negava a covid e morreu de covid. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios