Eduardo Bolsonaro pede a expulsão de Ricardo Arruda do PL

do blog Politicamente

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, o filho 02 do Capitão Jair Bolsonaro, ingressou com um pedido de expulsão do deputado estadual do Paraná Ricardo Arruda do PL. O processo foi protocolado na manhã desta sexta-feira (22) no diretório do partido no Paraná e confirmado por uma fonte do Blog Politicamente.

A iniciativa é uma reação do comando nacional do partido por dois gestos feitos por Arruda no episódio envolvendo a reunião do ex-governador Beto Richa com o PL de Bolsonaro, em Brasília.

O desgaste aconteceu quando vazou um vídeo feito, supostamente por pessoas ligadas a Ricardo Arruda, no corredor do escritório do ex-presidente, em que aparecia Beto Richa logo após o encontro com Boslonaro.

Eduardo Bolsonaro considerou a gravação como ilegal, tendo sido propagado à imprensa “na surdina” e, pior, feita no QG do pai em Brasília — o que, na avaliação do 02, feriu os preceitos do estatuto do partido, além de tentar descredibilizar o PL e o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Para Eduardo, toda esta movimentação feita por Ricardo Arruda tinha tão somente interesses, propósitos, pessoais/eleitoreiros, já que a pré-candidatura a prefeitura de Curitiba do missionário não era dada como certa dentro da legenda e a chegada de Beto Richa colocaria água no chope do deputado.

O pedido de expulsão é uma medida extrema e um claro recado que Eduardo Bolsonaro quer dar: o devido rigor ético contra quem tenta colocar seus próprios interesses acima da coesão partidária.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Satanás

    Quem escreveu o último parágrafo do post? O Dudu Bananinha? Rigor ético do Dudu Bananinha? Quá! Quá! Quá! Rigor ético de golpista… Quá! Quá! Quá!

  2. antonio gonçalves filho

    “A gratidão é a mais frágil das virtudes”, já disse sei lá quem. O Bananinha” se esqueceu que foi o Ricardo Arruda que propôs o título de cidadão honorário do Paraná ao papai Jair?

  3. Vitor

    Quem aceita o puxa saco maiornda cidade no Partido e ignora Jairo Tamura e Nelson não merece credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios