Engenheiro assumirá a Londrina Iluminação
Renan Salvador é o novo presidente da Londrina Iluminação.
Ele é engenheiro eletricista e de telecomunicações, com MBA em Gestão de Projetos pela FGV e especializações internacionais. Com mais de 15 anos de experiência em empresas de tecnologia, atualmente possui empresas na área de Engenharia Elétrica, Tecnologia e Inovação. Ao longo da carreira, trabalhou com empresas globais (Klabin, West Rock, Inmarsat, Petrobras, CEMIG, COPEL, entre outras) e organizações governamentais em diversos setores, como engenharia, P&DI, ecossistemas de startups e inovação corporativa. Também atuou como Diretor de Inovação e Relações Institucionais da Sociedade Rural do Paraná. Membro da Câmara Temática de Agro 4.0 do Ministério da Agricultura do Brasil, Vice-Presidente do Conselho de Administração do Instituto Estação 43 e membro do Conselho Acil Jovem. A indicação para diretor-presidente da Londrina Iluminação ainda vai passar pela aprovação do Conselho.
Até agora não tem Negro na equipe e apenas duas mulheres.
Tem vereadora querendo assumir Secretaria hein!
O vice prefeito é candidato a deputado estadual já.
Um bando de sem votos assumiu o pudê aí da inovação.
Só gleba palhano e usuário de waze e maps, pois tem até de Almirante Tamandaré nomeado.
A vida no primeiro quadrimestre não será fácil, pois até o Canhada sabe
sua análise não deveria ser sobre competências e experiências de gestão e resultados ?
o que gera resultado para o contribuinte não é cor de pele, gênero ou qualquer outro tema de diversidade, mas sim experiência, competência e modelos de medição de resultados
vc esta coberto de razão….competencia tem que estar sempre em primeiro lugar …..nem começo e ja tem mi mi mi..isto ja esta cansando….depois não sabe porque o Brasil não se desemvolve….
Manter uma empresa dessa somente para fazer manutenção de postes e final do ano enfeites de Natal. Altos salários.
Essa é a empresa do sonho de todo e qualquer gestor. Dindim caindo fácil todo mês, direto do bolso do consumidor. Tudo que o gestor precisa está disponível: caminhão com cesto aéreo, trabalhador para dirigir e subir no cesto e catálogo de lâmpadas LED da China. Que maravilha! Qualquer departamento da secretaria de Obras faria o mesmo a um custo muito menor.