Enio Verri vai auditar todos os contratos da Itaipu firmados de novembro para cá
Em entrevista ao jornalista Jorge Guirado, da CATVE, o deputado federal Enio Verri, que assumirá a presidência da Itaipu, disse que sua equipe irá auditar todos os contratos firmados após o dia 1 de novembro. Segundo ele houve uma profusão de assinaturas de convênios feitos às pressas o que chamou a atenção.
Enio Verri disse que se os convênios estiverem de acordo com a política de desenvolvimento da empresa, não haverá problema. Do contrário devem ser suspensos.
Compartilhe
Leia Também
Comente
A escolha de Lula para a Itaipu não poderia ser mais perfeita. E começa bem. Primeiro passando um pente-fino nos contratos firmados no final do governo bolsonarista. Todo mundo sabe que, como o ex-presidente, outros bolsonaristas fizeram uma farra no final de seus mandatos. Bom separar o joio, que deve ser abundante. Segundo, anunciando a demissão dos ocupantes de cargos de confiança de Bolsonaro. Os ocupantes bolsonaristas desses cargos, se tiverem vergonha na cara, vão colocar seus cargos à disposição antes mesmo da posse de Ênio Verri, aliás, como deveriam ter feito milhares de comissionados na esfera federal, que esperavam escapar do facão do Lula. Servos de Bolsonaro não servem para servir ao povo.