Esposa denuncia vereador do Paraná por agressão. Depois casal faz video

do blog Politicamente

O vereador da cidade de Piraquara, Evandro da Rocha (Rep), conhecido como Vandinho, foi preso na noite da última sexta-feira suspeito de agredir a própria esposa. Ontem (12), ele e a mulher, Ana Paula, gravaram um vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar.

Os dois dizem que jamais houve violência doméstica e que ambos trabalham pela luta contra este crime. O casal falou em injustiça e que a agressão é uma mentira. “Estamos bem, nosso casamento está maravilhoso”, diz Ana Paula. Ao final do vídeo, o casal se despede com um beijo.

O vídeo contradiz o boletim de ocorrência registrado pela própria Ana Paula, na madrugada de sábado. Ela narrou aos policiais que o marido havia agredido ela com um empurrão, que acabou ocasionando uma lesão na orelha direita. Além disso, o vereador Vandinho teria feito a esposa ir a pé do Centro de Piraquara até a residência deles — distante 6 km.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação para atender uma ocorrência de violação de domicílio, mas ao chegar no local, os policiais teriam constatado um caso de lesão corporal/ violência doméstica envolvendo o vereador Vandinho e a vítima Ana Paula, esposa do parlamentar.

De acordo com os policiais, Ana Paula apresentava lesão corporal aparente na orelha direita e Vandinho estaria, ainda segundo a PM, visivelmente embriagado e agressivo, identificando-se como advogado. Num certo momento, o parlamentar teria tentando coagir os policiais ao citar os nomes do comandante da companhia da PM Capitão Antônio e o juiz da cidade “Doutor Sérgio”.

Os policiais então deram voz de prisão ao vereador Vandinho, mas ele teria oferecido resistência, sendo necessário contê-lo para o posterior encaminhamento até a delegacia de Piraquara.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios