Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ex-socialista, Tiago Amaral recebe bem a troupe do PT que participou do evento da Itaipu

3 comentários
Ex-socialista, Tiago Amaral recebe bem a troupe do PT que participou do evento da Itaipu
Na foto, Zeca Dirceu (PT), Tiago Amaral (PSD), Enio Verri (PT), Alexandre Padilha (PT) e Lenir de Assis (PT)

Talvez relembrando os anos em que era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o prefeito de Londrina, Tiago Amaral, agora com a roupinha de direita bolsonarista, recebeu bem, até calorosamente, as lideranças petistas que vieram a Londrina para o evento em que a Itaipu anunciou os investimentos em energia solar que vão trazer economia para hospitais filantrópicos de todo o Paraná.

A Santa Casa de Londrina, por exemplo, a conta mensal de luz é de R$ 350 mil e deverá ser reduzida em R$ 120 mil a partir da instalação dos painéis solares. “É um recurso que vai ser revertido na melhoria da assistência do SUS e na diminuição do déficit da Santa Casa. Então, é um benefício direto para os pacientes” afirmou a superintendente e coordenadora do Conselho de Administração da Santa Casa, Ana Paula Cantelmo Luz.

Além do presidente da Itaipu, o petista Enio Verri, também estiveram presentes os deputados federais Lenir de Assis (PT), Luiz Carlos Hauly (Podemos) e Zeca Dirceu (PT); do superintendente do Ministério da Saúde no Paraná, Luiz Armando Erthal; dos deputados estaduais Arilson Chioratto (PT) e Professor Lemos (PT); da ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes (PT); do vice-presidente da Região Sul da Associação Brasileira dos Municípios e prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzotto; do conselheiro da Itaipu, Michele Caputo Neto; e da secretária de Saúde Londrina, Vivian Feijó.

 

Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Nirivaldo Sidellini

    O que será que o seu Paçoca queria, que o prefeito se declarasse beligerante e fosse pedir dinheiro pro presidente do Paraguai? Francamente… No afã de criticar tudo e todos da atual gestão, o blogueiro sequer disfarça que ficou extremamente abalado após perder a boquinha que tinha, junto com a esposa, na gestão Belinati. Ou… Ou será que está recebendo de alguma outra forma do grupo político derrotado pelo atual prefeito?! A ver…

    • Cuidado com a calúnia seu Nirivaldo, apreciador do mau gosto da política!
      A paçoca pode ser doce….mas a cebola é azeda.

  • O espírito tem que ser esse, o que importa é a verba federal, que vem para beneficiar nossa Londrina.
    Verba muito bem-vinda, e o PT transita bem entre os pólos políticos. Burro o executivo e o parlamentar que recusa verba, por causa de bandeira ideológica idiota.
    Atitude correta do Prefeito Tiago Amaral. Continue assim, Prefeito.

Deixe o seu comentário