Expansão urbana de Londrina, a queda de braço entre entidades empresariais e o IPPUL

O desenvolvimento  de Londrina está em cheque.

Sindicatos empresariais, entre eles o Sinduscon Norte, Sindimetal Norte, Sociedade Rural do Paraná e Acil divergem da conduta do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina sobre a necessidade da expansão urbana.

Entidades alegam que da forma como está sendo proposto pelo IPPUL, engessará a cidade e impedirá investimentos, afetando a economia.

Conversei com os presidentes do Sindimetal Norte, Marcus Gimenes e com o presidente do Sinduscon Norte, Sandro Nobrega que explicam as divergências:

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Jorge Luiz

    Quem é esse Tadeu Felismino na ordem do dia para barrar o crescimento da cidade. Olha a revolução da Palhano e agora Prochet nos últimos anos. Muitos negócios, empregos e impostos para a Prefeitura. Tacanho o pensamento desse rapaz que nunca construiu nada. Sempre com esse papo de Adetec… olha o que deu. Prefeito, substituía imediatamente essa equipe dele o IPPUL. Uma vergonha para Londrina.

  2. Gregório

    O culpado por esse erro de frear crescimento sa cidade é culpa do Marcelo Belinati. Enquanto isso, a cidade do chefe político dele – Maringá, cresce a todo vapor e já ultrapassou a nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios