Falta d'água em Londrina. Utilidade Pública

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros das regiões Norte, Central e Leste

A Sanepar informa que, em razão do rompimento de um trecho de adutora, o abastecimento em bairros das regiões Norte, Central e Leste de Londrina foi interrompido na tarde desta terça-feira (2). Equipes estão em campo para realizar a manutenção. Ainda não há prazo para concluir o serviço devido à sua elevada complexidade.

Os principais bairros afetados são as vilas Filipin, Izabel, Santi, São Paulo, Matsunaga, Casoni, Gois, Independência, Galvão, Matarazzo, Rica, Portuguesa, São Caetano, Recreio, Zanetti, Primavera, Balarotti, Franchelo, Santa Terezinha, Amaral, Espanha, França, Vila Yara, Marízia 1 e 2, São Luiz e Paraná; os parques residenciais Liberdade, Waldemar Hauer A e B, São Gabriel, Das Águias, Guaratuba, São Lourenço, Oriente e Michael Licha; os Parques Industrial Brasília, Industrial Betel, das Industrias Leves, Parque Nacional e Parque Comercial Quati; os conjuntos habitacionais Novo Amparo, Santa Luzia, Lindóia, Mister Arthur Thomas, Farid Libos, Ruy Virmond, Barra Vento e Milton Gavetti; os condomínios residenciais Habitten Santa Regina, Vila Romana e Portal Norte; e os jardins Indusville 1 e 2, Jeronnymo, Moema, Tropical 1 e 2, Pacaembu 1 e 2, Lago Norte, Nova Aliança, Rita C. Fernandes e Alemanha, Portal de Itamaracá 1 e 2, Shinzato, Castelo, Amália, Eliza 1 e 2, Tsukamoto, Fujiyama, Souza Coelho, Jardim Social, Arabela, Kase, Paschoal, Fortaleza, Paulista, Gabriela, Quati, Barra Grande, Jardim Vânia, Guaporé, Yoshikawa, Real, Ideal, Santa Inês, Itaipu, José de Oliveira Rocha, Alpes 1, 2 e 3, Portal de Bianca, Itapema, Pacaembu, Itália e Santa Mônica.

Os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, diferente do que é recomendado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), podem ficar desabastecidos. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios