O grupo que faria a festa de carnaval na Sociedade Rural do Paraná informou ontem à direção da entidade que não mais usará o espaço para o evento.
A informação que o blog levantou é que a festa foi transferida para Ibiporã.

Nos esquetes da dupla, Hardy era sempre o pessimista que acreditava que nada ia funcionar. Oh Dia! Oh azar! Nada vai funcionar…
Se por um lado Londrina caminha a passos largos no que se refere à inovação tecnológica, com empresas gigantes de tecnologia mundial instaladas na cidade, com startups pipocando para todo lado, no outro sentido, quando o assunto é cultura, o retrocesso é evidente.















6 comentários
Luciana
eu acho uma pouca vergonha uma cidade tão grande como londrina. não ter Carnaval. para o povo curtir. essa grande festa que é em todo lugar. eu adoro o Carnaval. . . e fico muito triste com isso. uma cidade menor que londrina que é ibiporam. vai ter. é aqui não. só por Deus.
uma vergonha..
História
Até Jataizinho tem Carnaval e o prefeito Zé Tiago Amarelo poderia organizar caravanas de ônibus para lá ou para Cambé no Clube Harmonia
NEIVALDO DARIENCO
festas devem ser auto financiadas. Dinheiro público a promover eventos que prestigiam uma pequena parcela da sociedade, não está certo
Saccanni
Pra mim Carnaval e Natal é a mesma coisa, não me interesso por nenhum desses dois eventos. Mas, como contribuinte, digo que a prefeitura deve investir (e este é o termo adequado) nos dois ou, então, em nenhum.
Wendel
O investimento nas festividades de natal trazem retorno financeiro com aumento na arrecadação de impostos. o Carnaval não… Sou favorável à realização de todo tipo de evento cultural, mas creio que estes devem mostrar viabilidade financeira e, se for o caso, não faltaria empresa interessada em investir e atrelar sua marca. O carnaval não traz retorno, infelizmente.
Alex
Sim. Verdade.
Um absurdo ainda ter carnaval no Rio de Janeiro. Dinheiro jogado fora.
Será que eles não sabem que isso não traz retorno para a Prefeitura ? Né?