Filipe Barros x Ricardo Arruda. O PL exibindo seus personagens da 5º Série

Tem algumas brigas que são curiosas. Mas brigas entre os defensores da Família, Pátria, Bons Costumes, acabam sendo as mais intrigantes – para não dar margem a sacanagens.

Nos últimos dias o Paraná ficou sabendo com o deputado estadual bolsonarista Ricardo Arruda, que já foi alvo de busca e apreensão em sua residência por parte da Polícia Federal e o deputado federal Filipe Barros, que se auto intitula o “número 1 de Bolsonaro no Paraná”, tem muito a dizer um sobre o outro. Aguçando a curiosidade dos demais paranaenses.

Depois do imbróglio envolvendo o também deputado federal Beto Richa, aquele que é filho do ex-governador e ex-senador José Richa – que durante os anos de chumbo lutou contra a tortura e a ditadura militar -, que estava prestes a se jogar no colinho quente do defensor da tortura e da ditadura militar, inclusive, enquanto presidente, tendo tentado algo semelhante, como comprovam os depoimentos de generais outros mais, o clima no PL está um fervo.

O deputado Filipe Barros gravou um video chamando Arruda de “Alexandre Frota das Araucárias”. veja abaixo:

Pouco tempo depois, o deputado Arruda fez um video rebatendo, dizendo que Alexandre Frota teria umas “manias” que Barros também tem, e ainda complementou dizendo que “sabe o que Barros fez no verão passado”.
Veja abaixo:

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Fifi X-9, piá pançudo… Quá! Quá! Quá! Tô com a briga e não abro. Quá! Quá! Quá!

  2. Glaucia

    Que furem o olho um do outro. Esses dois nem deveriam ter sido eleitos, se o eleitorado não fosse um analfabeto político.
    Agora, há boatos dessas “manias” mencionadas por Arruda, sem preconceitos.

  3. Biro

    Filipe Barros é um palhacinho que adora aparecer. Toda essa pose de conservador só para causar.no fundo não passa de um esquerdista enrustido.

  4. Paulo Travesso

    A discussão entre os dois bolsonaristas é rasteira, vamos dizer, quase colegial. Mas a verdade é que escapamos por pouco de cairmos em uma ditadura da qual esses dois golpistas são eminências pardas aqui no Paraná. Quem viveu durante a ditadura militar ou quem a estudou sabe muito bem, em uma ditadura comandada por Bolsonaro com a chancela de militares igualmente golpistas, o papel nefasto que o número um do ditador Bolsonaro em Londrina faria na cidade. Hoje o deputado federal Filipe B. é visto como uma figura caricata, quase folclórica. No regime ditatorial bolsonarista, esse cidadão iria receber carta branca para dar as cartas, por exemplo, na Polícia Federal e no Tiro de Guerra. Com o respaldo de um ditador, qualquer X9 pode provocar prisões e até mortes. Por isso que os golpistas precisam ser punidos e nada de anistia para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios