Flávio Dino e Moro: o abraço cordial?

O ex-juiz e senador Sérgio Moro deu um abraço hoje no ministro da Justiça Flávio Dino durante a sabatina no Congresso. As fotos do afago viralizaram imediatamente pelas redes sociais. Cada um com a sua própria interpretação.

Moro esclareceu: “Foi um ato de cordialidade. Tenho divergências com o governo e ele faz parte deste governo. Mas isso não impede que sejamos educados e cordiais e nem esclarece meu voto”, disse Moro.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Walace Soares de Oliveira

    Uma indicação de um ministro “terrivelmente” jurídico, vingador e com humor refinado. E conhecedor dos corredores dos três poderes.

  2. Décio Paulino

    Logo que essa foto explodiu na internet (e os bolsonaristas ficaram doidos, isto é, mais doidos do que são), foi fácil concluir que Moro já sabia que Dino ia ganhar no Senado. Ou ele não faria esse gesto de submissão, digo, de cordialidade já que ele vai ter em breve umas pendengas no STF. Nada como tentar afagar quem vai ter poder de decisão lá. Diante da reação dos neofascistas, aplaudi o gesto do Moro. Porém, continuo achando que Moro é um ser desprezível e, nesse episódio, covarde e traidor.

  3. Satanás

    Quá! Quá! Quá! Moro deu o troco à turma do Bolsonaro no PR, que tá de olho na vaga no Senado com sua cassação iminente. Até a Micheque tá de olho nessa vaga? Então voto pro Dino pro STF. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios