Francischini, cassado, quer ensinar marketing de guerrilha
Das coisas da política do Paraná.
O ex-deputado Fernando Francischini, que teve o mandato cassado em outubro de 2021, pela Justiça Eleitoral, por fazer guerrilha no dia da eleição divulgando fake news, quer ensinar você a ganhar uma eleição usando marketing de guerrilha.
A vida deve estar difícil mesmo. Ex-secretário de estado, ex-deputado federal, delegado da polícia federal, quer fazer de você um popstar da guerrilha política.
É mole?
Compartilhe
Leia Também
Comente
Esse é outro que gosta de dar uma de gostoso para cima da esquerda. Prendeu meia duzia de traficantes quando era policial e se achava no direito de criticar o Lula. Caiu do cavalo. Quem não te conhece que te compre.
Esse aí também é bolsonarista? Quá! Quá! Quá! O delega aí deve ter passado em algum sebo de Curitiba e viu o livro Marketing de Guerrilha, lançado ainda no século passado, e deve ter pensado: “Taí um nome bom pro meu curso”. Isso que é criatividade… Mas o bolsonarista pode promover um curso ainda mais interessante (principalmente para esses políticos neoliberais à Javier Milei: Técnicas de como fugir de professores em greve. Quá! Quá! Quá!