Hauly na torcida

E quem está torcendo para que o STF decida pela mudança na contagem das sobras de voto é o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos), na última eleição ele ficou na suplência do partido.

Se houver mesmo a alteração, Luiz Nishimori, da região de Maringá, perderá a vaga dele.  Hauly assumiria.

Seriam 4 deputados efetivos de Londrina: Hauly (Podemos), Filipe Barros (PL), Luisa Canziani (PSD) e Diego Garcia (Republicanos) e ainda Marco Brasil (PP), que assumiu a vaga de Ricardo Barros que se licenciou para ser o Secretário da Indústria do Paraná.

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Satanás

    Sempre soube de candidatos que se deram bem com as sobras de campanha, agora vêm as sobras de votos. Sempre tem alguém de olho nas sobras… Quá! Quá! Quá!

  2. Genildo

    Podem acusar o Hauly de qualquer coisa mas só o fato de não ser petista ou defender petista já é uma grande virtude. Se for para ajudar a extirpar esse câncer que assola o Brasil chamado PT, que seja muito bem vindo!

    1. Satanás

      Agora é só notícia boa:
      “Operação do Ibama destrói avião, trator e apreende combustível de garimpeiros em terras ianomâmis.”
      Quá! Quá! Quá!

      1. Genildo

        Verdade, só noticia boa, aproximadamente 33% dos ministros envolvidos em atos de corrupção e ou condenados por improbidade, pra quem idolatra e se espelha em ladroagem o cenário perfeito, tem que aplaudir mesmo.

        https://www.pacocacomcebola.com.br/destaque/12-ministros-de-lula-respondem-a-processos/#comments

        E tem mais noticia, essa não tão boa para os petistas, estão tomando providencias para que seu ídolo não furte as aves do Alvorada novamente.

        “Da última vez que o Lula passou por lá, levou até os pavões que ocupavam o Palácio da Alvorada. Por isso, é importante que a gente fique atento para que não haja esses furtos, como também ocorreu com os talheres da Presidência da República”.

        https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/xwk-brasil/deputado-pede-contagens-de-emas-do-alvorada-lula-levou-ate-os-pavoes

        Roubar pavões é pra cair o COLL da bunda hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. BOTEQUIM DO BILA

    Parabéns ao Luis Carlos Hauly. Londrina merece. Deputado de Respeito.

  4. André

    Londrina na torcida, Hauly é um grande homem público, ficha limpa, competente, e Londrina estará ainda mais bem representada com Hauly ao lado dos demais deputados.

  5. Walace

    Nossa o Hauly é persistente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios