Horário de funcionamento do comércio de Londrina

foto Emerson Dias N.Com

O comércio de rua de Londrina atenderá em novo horário a partir desta semana. De terça (5) a sexta-feira (8), as lojas funcionarão das 9h30 às 18h30. No sábado (9), o horário será das 9 às 18 horas.

A alteração foi definida através de um decreto municipal que deverá ser publicado ainda nesta segunda-feira.

“Nos reunimos com a Prefeitura e a CMTU para pensar em alternativas que não provoquem aglomerações de pessoas no comércio e no transporte coletivo. Medidas que controlam a circulação da Covid-19 em nossa cidade ainda são de extrema necessidade, por isso, o cenário não deixará de ser avaliado periodicamente”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Os horários de abertura e funcionamento de shoppings centers, galerias e centros comerciais e estabelecimentos neles instalados permanecerão aqueles previstos pelo Decreto Municipal 1.352 de 23 de novembro de 2020.

3 thoughts on “Horário de funcionamento do comércio de Londrina

  • 04/01/2021, 13:46 em 13:46
    Permalink

    Ainda bem que o prefeito ouviu as entidades que representam os trabalhadores do comércio, isto é, a turma que se lasca em ônibus lotados onde quem vive mais feliz é o coronavírus. Se ele não tivesse ouvido os representantes dos verdadeiros usuários do transporte coletivo, a gente ia até pensar que o prefeito não passa de um marionete controlado pela Acil e outras entidades patronais. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 04/01/2021, 20:29 em 20:29
    Permalink

    E o poder público e o setor privado se unem para passar a ilusão bolsonarista de que tudo está normal em Londrina. Mas, como pode estar normal, se apenas em um único dia são sete londrinenses mortos pelo coronavírus? A covid rapidamente caminha para levar 500 londrinenses à morte. A Acil e seu preposto na prefeitura de Londrina podem liberar o comércio e a indústria para funcionar 24 horas por dia mas ninguém garante emprego nem redução de lojas fechadas. Tudo é feito para enganar a população de que em Londrina está tudo sob controle, mas não está.

    Resposta
  • 05/01/2021, 11:44 em 11:44
    Permalink

    Alguém aí pode avisar o presidente da Acil e o prefeito que, sem auxílio emergencial, o comércio pode ficar aberto dia e noite que as vendas irão afundar ainda mais?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: