Incra entrega títulos de propriedade nos acampamentos Eli Vive 1 e Eli Vive 2

Os antigos assentados dos acampamentos Eli Vive 1 e Eli Vive 2 estão desde a última sexta feira recebendo os documentos das propriedades que agora estarão em nome do casal ou do ocupante da Unidade Agrícola.
O presidente do Incra Geraldo Melo Filho esteve em Lerroville, distrito de Londrina, e agradeceu em entrevista à rádio local a prefeita de Tamarana pelo apoio ao programa de regularização fundiária e ao Deputado Filipe Barros (PL) que garantiu os recursos orçamentários para que houvesse o mutirão nos assentamentos.
Agora os trabalhos dos funcionários do INCRA se desenvolvem no salão da Igreja Católica no distrito rural londrinense e seguirão até o próximo dia 12 de agosto.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Satanás

    Caralho! Olha o desespero do bolsonarista presbiteriano. Deve estar achando pouco produtivo em termos eleitorais o comício de seu pastor no culto pedindo voto pra ele e pro Bolsonaro. Quá! Quá! Quá! Tá lá ele tentando beliscar uns votinhos no assentamento do MST, demonizado dia sim, dia também pela direita londrinense desde o século passado. Qua! Quá! Quá! Esses direitistas que pararam no tempo da escravidão, estão fazendo um joguinho eleitoral: santinhos por 3 meses para oferecer mais 4 anos de pesadelo para o povo brasileiro. Quá! Quá! Quá! Pensam que vão enganar trouxas. Se não fossem tão imbecis, os direitistas capiaus já deveriam ter copiado o Homestead Act assinado pelo presidente Lincoln, dos Estados Unidos, há 160 anos em vez de ficar fazendo essa guerrinha idiota contra a Reforma Agrária, coisa de escravocratas. Será que agora o evangélico desesperado pra se reeleger vai dar verba para alguma ONG que defende linguagem de gênero? Quá! Quá! Quá!

  2. Glaucia

    Continua sendo MST.
    Assentamento do MST.
    Excluindo o oportunismo do Filipe Barros…..

  3. Genildo

    É nada que em 3 anos e meio o Bozo resolveu uma questão que em 13 anos de governo o PT não quis resolver? Os canhotos piram……..Quá! Quá! Quá!

    1. Mateus Oliveira

      Mais um bolsonarista que vê o que não existe. O outro é um pastor também bolsonarista que viu carro onde não havia pra fugir de sua responsabilidade por um acidente gravíssimo… Não tem canhoto nenhum pirando com essa notícia. Ao contrário, a gente está se divertindo vendo deputado fascitóide indo pedir penico no assentamento do MST, homologado há muitos anos por Lula. Gado à beira de um ataque de nervos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios