Ironia

O advogado curitibano Hélio Gomes Coelho Junior que é dono do imóvel locado pelo senador Sérgio Moro (veja aqui) e pago pelo Senado como escritório parlamentar já foi um duro crítico dele e do ex-promotor Deltan Dallagnol.

Em um evento em 2019, para advogados de Santa Catarina, organizado pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina, “citou outros exemplos de demasias, arrematando com as revelações do Intercept, com diálogos nada republicanos entre o Procurador da República Deltan Dallagnol, como acusador, e o então Juiz Federal Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça. ‘Muito nos deve preocupar a versão de que isso é normal, justificável e até tolerável’, pontuou.” (Leia mais aqui)
Mas na hora de locar por R$ 6.200,00 por mês a sala comercial, não tem nada demais.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Mateus Oliveira

    Sinceramente? Depois que o Bolsonaro, digo, o Moro pagou a bagatela de R$ 800 mil a um escritório de advocacia para assessorá-lo juridicamente durante umas poucas semanas nas eleições, acho que o dono do imóvel, que fez uma crítica light, deveria cobrar muito mais pelo aluguel de seu imóvel. Claro que o Bolsonaro, digo, o Moro iria pagar, esse dinheiro não é dele mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios