Jairo Tamura está garantido

Logo depois de o Tribunal Superior Eleitoral barrar a tentativa do PT e do PL – olha só, estavam juntinhos nessa – de cassar o mandato do senador Sérgio Moro, um dos mais próximos personagens do ex-juiz comentou com o blog que muita coisa ia mudar no União Brasil do Paraná a partir daquele momento. E os reflexos atingiriam a pré-candidatura do vereador Jairo Tamura que garante disputará a eleição para prefeito.

Dizia ele que o nome para disputar a prefeitura de Londrina seria o do advogado André Trindade.

Ocorre que Trindade sempre foi apoiador de Moro e se dizia pré-candidato em Londrina.  E naquele momento em que muita gente acreditava que o ex-juiz perderia o mandato, quem acabou sendo indicado pela família Francishini, que comanda o União Brasil no Paraná, foi Jairo Tamura, recém filiado ao partido depois de passar seus últimos anos no PL.

Se for realmente confirmado que o União Brasil permanecerá nas mãos dos Francischinis, Tamura está garantido na disputa.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Jose Lito

    Ele foi o segundo melhor na entrevista da Tarobá. Em primeiro foi o Barbosa, seguido do Turini e Maria Teresa. Os demais ruins demais.

  2. Jose Lito

    Ele foi o segundo melhor na entrevista da Tarobá. Em primeiro foi o Barbosa, seguido do Turini e Maria Teresa. Os demais ruins .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios