Janja no orçamento

Diz a coluna de Leandro Mazinni , em O Sul, que “Quem acreditou que esse era o governo da inclusão? Só se for para Janja”, ironiza Rosângela Moro (União-PR) ao ver que a participação do Orçamento Mulher nas despesas da União é a menor desde 2021.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Pastor Braga Filho

    A “conja”, deputada federal por São Paulo, está fazendo gracinha para disfarçar que vai chegar a hora de ela também dar explicações no caso Rodrigo Tacla Duran.

  2. Anubian

    Como a esposa do Marreco ousa falar assim da Excrescentíssima Vice Presidanta do Brasil? Isso é um ataque ao Estado Demandiocrático de Direito™!

  3. Glaucia

    A conja e o conje tem inveja do Lula e agora da Janja.
    Eleitorado desqualificado vota em parlamento desqualificado, com exceções.

  4. Campos

    Manchete hoje em O Sul, o jornal queridinho do nicho bolsonarista:
    “Bolsonaro diz que aliados do Hamas e do Hezbolla já estão no Brasil para implementar o mal”.
    Nenhum outro site realmente relevante deu essa “informação”.
    De qualquer forma, todo mundo sabe que, nos quatro anos de governo do golpista e ladrão de joias milionárias, quem tinha aliados no Brasil para implementar o mal eram Hitler e Mussolini.

    1. Genildo

      E aí comedor de abóbora aromatizada de picanha e eleitor de cachaceiro corrupto casado com marmita, tudo tranquilo? Devolveram as canetas furtadas ou ainda não?
      Olha, se a esquerda estudasse um poquinho mais saberia que a triplice fronteira é refúgio de membros e apoiadores de grupos terroristas já fazem mais de 3 décadas.
      Tô escreverdo aqui mas me lembrei que a questão não é estudar não, é que a esquerda adora passar pano pra terroristas e criminosos né?
      O problema não é de estudo é de caráter mesmo.
      Lembrando mais uma vez…………

      1. Campos

        Não costumo perder tempo com trololó de bolsonarista, que é sempre recheado por fake news. Mas a afirmação de que faz (singular, viu?) mais de três décadas que a tríplice fronteira é refúgio de membros e apoiadores de grupos terroristas implica em constatar que, nos quatro anos do presidente ladrão de joias milionários e lavador de dinheiro obtido com rachadinhas, também houve conivência com essa situação. Afinal de contas, quantos terroristas da tríplice fronteira foram presos nos quatro anos do governo genocida? Nenhum. Pelo seu comentário recheado de grosserias próprias de quem faz parte do gado bolsonarista dá pra se ver quem realmente precisa de estudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios