Jovem Pan de Londrina muda de dono

Mudanças em emissoras de rádio de Londrina.

A Rádio Jovem Pan de Londrina vai mudar de mãos. Segundo uma fonte fidedigna, o Grupo Jovem Pan não irá renovar o contrato com a emissora local que retransmite a programação.

Jovem Pan Londrina deverá ser absorvida pelo grupo RIC, que já detem em Londrina a Rádio Pan News e a Rádio Folha.

Bo lugar da Jovem Pan entra a Rádio MIX no prefixo 102,9 com previsão de estreia em 1 de junho.

Já a RIC poderá substituir a Rádio Folha pela Jovem Pan.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Thiago

    O grupo RIC é doido da cabeça em acabar com a Rádio Folha FM. Não deveria nem cogitar isso. Compra uma outra frequência e reabre a JP.

    1. Diego

      Concordo plenamente com vc Thiago. O lado ruim da coisa que o Petrelli dono do grupo RIC é um “tarado” por política e políticos, já tinham acabado com a Igapó FM transformando a mesma na Rádio Política SA também conhecida como Jovem Pan News, agora fez o mesmo com a Folha, única diferença que a tara no caso é mais pros políticos estaduais. O lado bom da coisa é que veio a Rádio Mix pro lugar da Folha, nunca tinha ouvido falar dela, mas gostei pra caramba, mesmo padrão de qualidade da Folha FM, uma rádio FM de verdade, focada no musical, acho que até então a única de Londrina já que a Folha era a única que tinha esse perfil atualmente. Mas infelizmente parece que a partir de agosto as coisas já vão mudar de novo, os donos da Rádio Mix Local vão seguir pelo jeito nos mesmos moldes dos tarados por política e socar mais um jornaleco de quinta igual a todas as demais rádios de Londrina, começando as 7 da manhã. Será que pessoas como o Thiago e eu somos uma minoria mas no mínimo mesmo? Pq todas as rádios FM raiz estão apelando pra esses jornalecos? As que eram AM como a Paiqueerro eu entendo, era uma rádio AM 100% notícias que mudou pro dial FM, mas essas FM que sempre foram musicais e agora estão vestindo esse casado de rádio AM qual o motivo disso? Será que eles pensam que 100% da população que já é obrigada a ouvir jornal / política o dia inteiro no rádio e tv, no período da manhã e noite já tem que acordar com isso também? Que ninguém gosta de música? RIP Rádio FM. Aliás até uma sugestão pro Petrelli mudar de RIC pra RIP.

  2. marcos

    UMA RADIO SÓ SE VENDE SE NAO ESTIVER DANDO LUCRO. ENTENDA-SE…. MAS O NOME FOLHA FM DEIXOU HISTÓRIA, QUE PENA

    1. Diego

      Nem sempre isso. Na ânsia por viés político, o Petrelli / RIC saiu comprando rádio a torto e direito pelas maiores cidades do PR pra implantar o Rádio Bolsonarismo. Dependendo da oferta $$$$$$$ compensa mesmo dando lucro vender a rádio pra eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios