Londrina Unicesumar perde para o São José e fica em terceiro na Liga Ouro
O Londrina Unicesumar Basketball perdeu hoje para o São José, por 69 a 60, no ginásio Moringão, em Londrina. O jogo, o terceiro da melhor de cinco do playoff da semifinal da Liga Ouro de Basquete, confirmou a melhor performance da equipe paulista que já havia vencido os dois primeiros confrontos ocorridos em São José.
Com o resultado, o Londrina ficou em terceiro lugar na Liga Ouro, que dá acesso ao Novo Basquete Brasil, ficando atrás apenas do São José e do Corinthians que vão disputar o título.
Apesar do resultado o técnico Bruno Lopes, do Londrina, disse que ficou muito feliz com a competição. “Havia um certo descrédito com relação ao nosso time, por ele ser muito jovem e estarmos voltando a disputar competições nacionais. Mas os meninos superaram todas as expectativas”, disse ele.
Ouça a entrevista com Bruno Lopes: