Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Mais um Barros na praça

5 comentários

E a família Barros, não a do deputado Ricardo Barros, mas a do deputado Filipe Barros, deve lançar um novo membro para disputar as eleições do próximo ano.

O desafio será enfrentado por Emerson Barros, tio de Filipe, que será candidato a vereador.

Ele ainda não decidiu por qual partido.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Tem caboclo que não se toca.

    Falta desconfiometro e humildade pra esse rapaz.

  • Esse Emerson Barros é o cidadão que ostenta em boné o modestíssimo título de “Tio mais querido do Brasil”? Não, muito obrigado, apresente outro, por favor. Quá! Quá! Quá!

  • Amigo bem próximo da Família Barros

    Kkkkkkk
    O Emerson é um pandego.

  • Deve ser a dupla intitulada no PP de Jessicão e Queridão

  • Carlos Piva

    Lança nada. Esse não tem apoio da Família. O rapaz aí já tentou ser vereador várias vezes e obteve votações pífias. Quer apenas embarcar no prestígio do primo popular.
    O grupo tenta lançar o Paulo Briguet. Nome forte e preparado.

Deixe o seu comentário