Mais um prefeito bolsonarista de SC é preso por corrupção

O prefeito de Ponte Alta do Norte, Ari Baguio (PL), foi preso nesta sexta-feira (26) no âmbito da operação Limpeza Urbana do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Santa Catarina.

O prefeito, declaradamente bolsonarista, é suspeito de operar um esquema de corrupção nos contratos dos serviços de limpeza urbana na pequena cidade de 3,2 mil habitantes no Meio-Oeste Catarinense.

Em 2022, o membro do partido de Bolsonaro esteve em um evento junto do ex-presidente e do atual governador Jorginho Mello (PL) em defesa da reeleição do ex-presidente.

Na semana passada, Elias Costa, também da legenda de Bolsonaro e prefeito de Barra Velha, foi detido no âmbito de outra operação contra ilicitudes e corrupção em fraudes e licitações.

Compartilhe
Leia Também
Comente

14 Comments

  1. Palanque dá visibilidade demais

    A dor de barriga de um deputado de Londrina só aumenta. Depois do Moro…..
    Quem será a bola da vez?

    1. Paulo Sérgio Melero

      Viva Moro, Viva Dallagnol!!! Quem não gosta deles é porque gosta de corrupção. E tem bandido de estimação..

  2. Satanás

    É piada pronta: o sobrenome do prefeito bolsonarista corrupto só podia mesmo ser BAGÚLIO. Quá! Quá! Quá!

  3. Paulo Travesso

    O bolsonarismo vai entrar no Guinness Book! Já são 18 prefeitos aliados do ladrão de joias milionárias presos em SC, por corrupção, em apenas 14 meses. Dá mais de um prefeito bolsonarista preso por mês. É claro que essa notícia as veinhas direitistas do zap não vão divulgar, só as manjadas fake news contra Lula e o PT.

    1. Wilson Marques

      O nome Paulo Traveco já entrega. É mais um eunuco excretado pela cloaca , a mesma em que o ladrao petista perdeu um dedo. Chupa , Vagabundo filho da puta!

      1. Paulo Travesso

        Tá nervoso, filhote de bozo? Como os demais golpistas, não consegue argumentar, só xingar? Por isso que vocês foram derrotados nas eleições e fracassaram na intentona golpista do 8 de janeiro. Realmente o Brasil não podia continuar nas mãos de neofascistas apedeutas. Não vou descer ao seu nível, ao nível do chorume escroto bolsonarista. Chupe gostoso, que a cana é doce…

  4. Genildo

    To tentando entender o nexo dessa noticia, mas tá difícil hein.
    Vincular um prefeito preso por corrupção ao ex-presidente da republica, Jair Bolsonaro, a meu ver, tem o mesmo nexo que vincular Lula ao primeiro ministro de Portugal, Antonio Costa, que declarou apoio a sua eleição e posteriormente afastado por corrupção.
    Zero nexo, zero, mas se a orientação é bater para deixar sangrando isso só reforça a tese que que se deve dar mais credibilidade as tias do zap do que a imprensa.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/11/07/policia-faz-buscas-contra-primeiro-ministro-de-portugal.ghtml

    1. defreitas

      muuuuuuuuuuu, geniuldo corno manso

  5. Campos

    No andar da carruagem, o PL poderá inovar o sistema eleitoral em Santa Catarina ei fazer sua próxima convenção em alguma penitenciária estadual. Já o Messias Bolsonaro poderá participar de convenção na Papuda. Enfim, O PL também está inovando ao oferecer aos eleitores políticos corruptos no atacado. Em tempo: O PL É DE DIREITA…

  6. joao

    Um dos estados mais bolsonaristas do país com 18 prefeitos presos por corrupção em apenas 1 ano, com o partido PL do ex-presidente inelegível entre um dos líderes de prefeitos presos. Que grande exemplo hein?

  7. Carlos Marques

    Nenhuma novidade: a direita no Brasil é corrupta com know how de mais de 500 anos.

  8. Genildo

    Acho lindo a troupe comunopetista reclamar de corrupção depois de votar e eleger um cara que foi descondenado por amigos sem conseguir provar inocencia nos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, até parecem estupradores reclamando que passaram a mão na bunda dele dentro da prisão.

    1. marcos de freitas

      calma corno, jaja sua mulher sai de cima do macho e você culpa o nine

      1. Genildo

        Olha meu querido, acho que vc esta confundindo as pessoas até porque se vc der uma pesquisada na planilha da Odebrechet, a mulher com alcunha de “AMANTE” é uma conhecida comunopetista e não a esposa do “jeniudo”, além do que não é bem minha mulher que costumava frequentar baile da terceira idade e fazer visita intima pra preso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios