Mais uma derrota. O torcedor não merece a diretoria e a gestão do Londrina
do VEC
É triste ver o Londrina Esporte Clube jogar.
Hoje, o time que já foi temido em seu estádio, foi várias vezes campeão estadual, campeão da Copa Sul, quarto lugar do Brasileirão, disputou diversas edições da Série A do Brasileiro, não passa de um arremedo de time. Um amontoado de jogadores com pouca qualidade técnica. Quase um amadorzão.(leia mais)
Compartilhe
Leia Também
Comente
Até o Amador de Curitiba se.prepara com organizacao e contratação.
Na série A, o Capão Raso anunciou o ex-atacante do Operário, Schumacher, que defenderá as cores do Esquadrão de Aço. Já o Iguaçu, conhecido como Galo da Colônia Famosa, fechou com dois ex-atletas do Athletico Paranaense. O volante Deivid, ídolo no Furacão, e o atacante Ricardinho, que também acumula passagens pela Ponte Preta, América Mineiro e FC Dallas (EUA). Ambos serão destaques da equipe de Santa Felicidade, que tenta o seu 11º título. Já o atual campeão, o Novo Mundo, apostou suas fichas no zagueiro ex-Palmeiras e Coritiba, Maurício Ramos.
https://www.brasildefatopr.com.br/2023/06/09/vem-ai-a-suburbana-2023-saiba-qual-o-time-do-seu-bairro-em-curitiba
Torcedor? Que torcedor? Os mil e poucos gatos pingados que vão aos jogos? Lógico que esses mil e poucos merecem respeito, mas a cidade de Londrina não merece ter um time na série B. Só como comparação, semana passada assisti a um jogo do Criciuma e tinha mais de 18 mil torcedores no estádio deles, e a cidade de Criciuma não tem nem a metade de habitantes de Londrina. Então, para quê ter um time na série B se quase ninguém se interessa pelo time do Londrina?
Lá tem time.
Aqui é catado de empresários de uns mortos que nem conseguem distinguir bola de meia da bola de gude.
A quantidade de torcedores pagantes é reflexo do planejamento e qualidade de espetáculo que a SM apresenta ao pagador de ingresso.
Como bem disse o colega aí em outro comentário, é capaz do LEC não ter time de qualidade para a disputa da suburbana.
Gostei de ver a quantidade de seguranças na escada que dá acesso ao campo do lado das Cativas.
Paguei 40 reais da arquibancada meia não sócio e vi o medo do consultor de futebol, influencer da bola, empresário modelo Finger, o coach de Irati, sócio antigo de Luxemburgo e que se chama Salada, da turba que poderia invadir o puxadinho que fez para levar os puxa sacos do SM no camarote da Pado.
Medo da reação de 1000 pagantes?