Mais uma do deputado Renato de Freitas
O deputado estadual Renato Freitas (PT) continua se envolvendo em confusões na Assembleia Legislativa.
As pessoas que presenciaram o ocorrido, disseram que, no final da manhã de hoje, o parlamentar foi ao posto da agência bancária localizado no prédio do Poder Legislativo, a fim de sacar um um faz me rir.
Impaciente, decidiu furar a fila, alegando que teria preferência por ser parlamentar. Chegou inclusive a se chocar contra um senhor que aguardava o atendimento.
Um dos que esperavam alertou o deputado para respeitar a fila.
O petista não se conteve, passando a ofender o servidor com palavras de baixo calão.
O servidor não se intimidou com a carteirada e insistiu para que o deputado respeitasse a ordem. As agressões quase evoluíram para as vias de fato, só não ocorrendo porque houve intervenção de terceiros.
Os funcionários do banco ficaram estarrecidos com a conduta do deputado Renato Freitas.
Por enquanto uma história sem autor. E história sem autor tem cara de fake news. A se confirmar.
Concordo.
Eu acho que é fake news.
Babaca, babaca, babaca! O que o presidente da ALEP está esperando para dar um chute no trazeiro e faze-lo sair pela porta dos fundos, como aconteceu na última eleição com um determinado candidato não menos babaca? Ele sistematicamente desrespeita a Casa, seus pares e ainda tem o topete (Kkkk) de desqualificar e peitar o presidente! Absurdo. Cuidado Traiano, este moleque pode tira-lo do cargo.
Defendendo o Traiano é?
Pelo que eu me lembre, o único político negro que tem aparecido por aqui, durante dias ou até semanas, é o deputado petista Renato Freitas. E sempre em posts negativos.
Essa “coincidência” não faz a gente pensar sobre como o Paraná está impregnado pela, pra dizer o mínimo, discriminação?
Já tinha cantado a bola antes da sua publicação: pobre, negro e periférico.
O mantra da esquerda é patética……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o mantra dos extremistas de direita e fundamentalistas “cristãos” é sabidamente eivado de racismo, preconceito e golpismo, e seu riso é só a prova de escárnio. O senhor não sabe de nada! Precisa evoluir, tio.
Se em uma postagem de três linhas o cara conseque colocar extremista, fundamentalista, racista e golpista, já sei que tem algum tipo de debilidade mental.
Então…..
Quase um Boca Aberta das araucárias.
É impressionante a incapacidade desse parlamentar de conviver harmoniosamente com qualquer ser humano que pense minimamente diferente, até mesmo os colegas de partido já desistiram de aconselha-lo.
Mas não acaba por aqui, mais uma vez não terá a humildade e dignidade para uma retratação, no máximo uma nota dizendo-se, mais uma vez, vítima da perseguição por parte de “poderosos” por ser negro, pobre e periférico.
Totalmente desqualificado para o cargo que exerce.
Esse é o cara que um bando de imbecis votou nele em Londrina.
Jovens fira da realidade.
o que se esperar de um deputado da esquerda, que se acha desde quando foi vereador na cidade de curitiba??? ele é um moleque gente, ja se ferrou na prefeitura, e agora tem que se ferrar na assembléia, agrediu pessoas tentou dar carteirada, isso pq é deputado dos pobres, da minoria né
Se essa Alep não fosse controlada pelo mais nefasto conservadorismo da extrema direita, o presidente da Alep já teria sido afastado por impedir que o deputado petista terminasse seu discurso. A extrema direita e o golpismo antidemocrático têm se espalhado pelo Paraná na tentativa de fazer deste estado uma sesmaria medieval.
Essa é a geração dos imbecis mesmo.
Juventude alienada. Eles defendem birra e estrelismo.
Na minha época lutavamos contra militares a favor da democracia com embasamento.
Hoje são contra quando ficam nervosinhos.
favor postar o vídeo seu paçoca senão fica parecendo que é fake. Quem acusa tem que provar, né não?
Aproveita e posta também os vídeos das palestras que o Lula diz ter feito na Odebrecht para justificar o recebimento de milhões de dinheiro roubado e lavado.
Tá na defesa dele, foi ele que disse…….e se não tiver video é fake? Se é fake é corrupto mesmo né?
Caro Gemildo, Lula já recebeu até o perdão papal e dos Republicanos e do partido do Ricardo Barros, as almas mais honestas do Brasil. Só falta o perdão dos milicianos e dos colecionadores de joias e farinha batizada. Isso, se essa turma não for logo pra Papuda.