3 thoughts on “Mandetta não afina para Bolsonaro

  • 07/04/2020, 17:11 em 17:11
    Permalink

    Pois é,e pensar que um sujeito desse chegou até tenente eu fico aqui pensando como o sósia do JB chegou a general,os caras são muito burros .

    Resposta
    • 07/04/2020, 18:46 em 18:46
      Permalink

      Médico,dentista,farmacêutico e outras profissões q fizer o NPOR antigo CPOR presta o serviço militar temporário de 1 até 9 anos como oficial (tenente) depois vai para a reserva.
      Oficial de carreira faz AMAN (academia Militar) vai de aspirante a Capitão fazendo ESAO pode chegar a Coronel fazendo Estado Maior pode chegar a General após 35 anos de serviço vai para a reserva remunerada.

      Resposta
  • 07/04/2020, 18:02 em 18:02
    Permalink

    A turma do Bolsonaro armou uma armadilha para o Mandetta cair daqui a alguns dias. E Mandetta parece que está aceitando. Pra agradar o chefe, Mandetta ontem passou a recomendar, através do “ministério da saúde”, a flexibilização do isolamento em locais com rede de saúde com 50% de capacidade disponível para novos atendimentos a partir do dia 13. Qualquer principiante que tem acesso a dados estatísticos sobre o ritmo da contaminação do corona sem isolamento social vai concluir que, sem o isolamento, em poucos dias não haverá nenhuma vaga disponível para atendimento. Aí virão as mortes que serão atribuídas pelo Bolsonaro ao Mandetta. Quem viver verá!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: