Morreu hoje em Londrina a jornalista Cláudia Silva, aos 54 anos.
Cláudia encantou, amiga, companheira, idealizadora– ECOH.
Cláudia Silva foi jornalista, pesquisadora e com a inspiração pela literatura e pela arte de contar histórias, fez de Londrina o potente palco do ECOH que há 14 anos promove a união de pessoas, tempos e lugares por meio da força dos contos e seus contadores.
Foi como uma grande árvore, direto do Vivendas, oferecendo sombra gentil a quem teve a sorte de repousar em sua companhia. Uma trabalhadora criativa, potente e uma verdadeira a-gente cultural, coletivizando seu fazer com generosidade e afeto.O Canto do MARL também foi construído e fomentado pelas mãos da Cláudia, uma marinheira leal e companheira fundamental nesta grande viagem.
Neste momento de passagem, as companheiras e companheiros que permanecem sentem profundamente a perda, mas guardam em seus corações o imenso amor que Cláudia distribuiu. Seguimos ECHOando, neste fazer cultural tão trabalhoso quanto encantado.
Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a toda comunidade que foi tocada pela vida imensa da Cláudia. Sua memória e seu legado permanecerão em cada história contada.
MARL – Movimento dos Artistas de Rua de Londrina














