Prefeitos da Associação de Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) cobram auditoria na Santa Casa de Londrina e querem contribuir para uma solução já que perto de 60% dos atendimentos no hospital são para moradores das cidades vizinhas.
Veja a entrevista com o presidente da Amepar, Conrado Scheller, prefeito de Cambé:
Ver essa foto no Instagram















2 comentários
Rosangela, moradora do Limoeiro.
Quanto recebem os gestores da Santa Casa, do Hospital do Câncer e de outras instituições que sobrevivem, em grande parte, de recursos públicos?
Se essas entidades administram dinheiro do contribuinte, a sociedade tem o direito de saber quanto recebem seus diretores e administradores. Transparência não pode valer apenas para quem está na ponta e deve alcançar também quem toma as decisões com milhões em verbas públicas.
A pergunta é simples. Quais são os salários, benefícios e demais remunerações desses gestores? A população merece respostas claras e prestação de contas.
Buia
Quanto que o Conrado colocou de dinheiro na intervenção na Santa Casa de Cambé?
Interessante que quando interviu lá ele não falou nada.
Ou falou e ninguém ouviu?