Mulher é presa na Ponte da Amizade com oito pistolas e 16 carregadores

da CATVE

Um kit rajada e oito pistolas turcas com numeração raspada e ainda 16 carregadores foram apreendidos com a mulher na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), na manhã desta terça-feira (4). Ela levava o armamento preso ao corpo quando foi detida.

A abordagem foi realizada pela Receita Federal em conjunto com a Força Nacional na aduana entre o Brasil e o Paraguai. Segundo as autoridades, a suspeita foi presa em flagrante quando iria entrar no Paraná, por volta das 11h.

O kit rajada é o dispositivo que transforma o funcionamento de uma arma semiautomática em automática.

A criminosa será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Ela será interrogada e deve responder por tráfico internacional de armas.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Soraya

    “Boa moça”! Hehehe… gente má! Tadinha da ‘Maria Pistoleira’.
    Não dá para ser menos que cómico.

  2. Alexandre Augusto Amaral

    Há um problema sim de execução da obra da trincheira da Leste Oeste com RioBranc9 e que infelizmente causou o fechamento não só da Fruttaria e da Papelaria ao lado… Entretanto o município é amigo das empresas sim como pode ser comprovado através do programa Comora Londrina que fechou o ano de 2022 com negócios com o empresariado local na ordem de 125 milhões de reaus e é um programa que tem proporcionado a valorização do empresariado local e com a contrapartida do município de pagamento em dia com seus fornecedores. A Prefeitura de Londrina é a cidade com processo licitatorio mais transparente do país, reconhecido pelo Sebrae a 4 anos consecutivos em primeiro lugar!
    Há problemas há, mas não se pode dizer inimiga de empresas locais não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios