Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Não perca, amanhã, às 21 horas tem Lugar da Fala Entrevista com os pré-candidatos

7 comentários

O canal Lugar da Fala, no youtube, está fazendo uma série de entrevistas com pré-candidatos que disputarão as próximas eleições.

Amanhã, às 21 horas, será a vez de Fernando Madureira, vereador de Londrina que pretende disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Paraná.

Se você ainda não se inscreveu no canal, inscreva-se aqui e participe enviando comentários e perguntas.

Não perca, amanhã, às 21 horas tem Lugar da Fala Entrevista com os pré-candidatos

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • O fato de não ser alinhado com a esquerda já o qualifica como candidato sério.

    • Leone Loreto

      Caro irmão, o senhor citou em comentario em outro post a portaria 150/2019, do Colog (comando logístico). O dono do clube de tiro acabou de me dizer que essa portaria pode ser jogada no lixo. Acima dela está o decreto 10.629/2021. Alem de ser mais recente, o descreto 10629 é assinado pelo presidente Bolsonaro que é Comandante Supremo das Forças Armadas. Então quem manda é o presidente e esse Colog obedece. Com minha pistola levo sempre uma copia do decreto do presidente pra mostrar pra qualquer guardinha que invocar com minha arma.

      • DECRETO Nº 10.629, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2021
        Art. 5º
        § 3º Os colecionadores, os atiradores e os caçadores poderão portar uma arma de fogo de porte municiada, alimentada e carregada, pertencente a seu acervo cadastrado no Sigma, no trajeto entre o local de guarda autorizado e os de treinamento, instrução, competição, manutenção, exposição, caça ou abate, por meio da apresentação do Certificado de Registro de Arma de Fogo e da Guia de Tráfego válida, expedida pelo Comando do Exército.

        • Leone Loreto

          Senhor, o exército não está nem controlando munição, vai ficar controlando trafego de atirador indo treinar? O Brasil mudou, hoje é nóis! Viva Bolsonaro! Armas pra garantir nossa segurança e nosa liberrdade. O senhor parece pacifista, contra o armamentismo. Bolsonaro vai se elejer novamente para por na consituição a clausula petrea do direito do cidadão ter e portar armas como na constituição dos Estados Unidos.

          • Exército regulamenta, polícia fiscaliza….lembra dos “guardinhas” a que se referiu nas postagens anteriores? Sou legalista, cumpridor das leis.

      • Ok….só não esqueça de portar a Guia de Trafego emitida pelo Exército Brasileiro para agir dentro da lei. Acho que esse negócio de só ser filiado a clube de tiro para ter CR e sair portando arma de fogo acompanhada só de decreto como documentação não dá muito certo não mas se vc acha que dá vái na fé, até porque nossos “guardinhas” são bem tolerantes.

  • Esse é esperto. Pode ter vida longa na política. Em Londrina, cidade que flerta com a extrema-direita, Madureira defende o homeschooling dos bolsonaristas, se alinhou aos bolsonaristas da Câmara, indo contra a criação do Conselho LGBT. Saiu do PTB bolsonarista e foi para o PP também bolsonarista anunciando um alinhamento político com o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, sempre lembrado aqui no Paçoca. E não gosta de jogar dinheiro fora: quando saiu da Câmara (se elegeu vereador mas foi correndo para a Fundação de Esportes), optou pelo salário de vereador e não de secretário municipal. Três mil reais a mais no salário chefiando o conselho. Uau…

Deixe o seu comentário