11 comentários em “O que esperar da Direita na Câmara Federal é o que fala Filipe Barros, deputado eleito

  • 10/10/2018, 10:58 em 10:58
    Permalink

    Boa entrevista,

    Filipe iniciará caminhada na câmara federal com bancada favorável.
    Ótimo o destaque dado a falta de representatividade. Os últimos deputados de Londrina não tinham agenda política, posição muito neutras, engessadas por anos de atuação no congresso.
    Londrina há anos perdeu protagonismo nacional.

    Resposta
  • 10/10/2018, 11:18 em 11:18
    Permalink

    Duvido que o entrevistado já tinha lido um único livro de Paulo Freire, pedagogo brasileiro reconhecido no mundo inteiro. E dizer que o problema da educação brasileira é a influência de Paulo Freire é uma bobagem sem tamanho. A educação pública, assim como a privada, sofre influências de inúmeras teorias pedagógicas, algumas até conflitantes. Nessa área, o deputado federal londrinense está começando muito mal. Também duvido que o entrevistado saiba efetivamente como funcional a lei Rouanet. Aliás, essa lei foi criada em 1991, bem antes do PT chegar ao governo. É lógico que os critérios na aprovação dos projetos dependem muito de quem está no governo. Durante o governo petista, por exemplo, até a Fundação Roberto Marinho (Rede Globo) e o Instituto Itaú Cultural, que não têm nada de petistas, foram beneficiados pela lei Rouanet. É claro que um governo bolsonariano, se não acabar com a cultura brasileira, vai distribuir verbas ou aprovas projetos ligados à direita e vetará projetos populares sob influência de setores oposicionistas. E esse negócio de acusar escolas públicas de erotizarem seus alunos é uma acusação ideológica sem fundamento na realidade. Problemas educacionais existem nas escolas públicas e particulares. As melhores universidades inclusive são as públicas enquanto a maioria das escolas privadas não passa de empresas caça-níqueis. Se continuar nessa toada, o deputado federal só será útil à direita, não à cidade de Londrina.

    Resposta
  • 10/10/2018, 13:22 em 13:22
    Permalink

    É de ficar espantado como um cara sem qualificação alguma pode ser eleito deputado federal. Vai dar as mãos para o boca aberta e serão mais exemplos do fiasco que a falta de cultura e educação do eleitor são capazes de fazer.

    Resposta
  • 10/10/2018, 13:29 em 13:29
    Permalink

    O líder dele será Zeca Bruno.
    Ele mesmo, o José Carlos Bruno de Oliveira, que rompeu o contrato com a Paviservice no lixo e fez um novo emergencial.
    Quem ganhou no fim do governo Alexandre Kireeff facilitando a vida de Marcelo Belinati.
    Filipe Barros nunca falou dos contratos da CMTU e Comurb?
    Por que?
    Kim Kataguiri e Felipe Francischini seus novos líderes.

    Resposta
    • 10/10/2018, 15:10 em 15:10
      Permalink

      Raul, posso acrescentar o Alexandre Frota na lista dos líderes do Felipe Barros? Quá! Quá! Quá!

      Resposta
    • 10/10/2018, 20:15 em 20:15
      Permalink

      Ele cornelioprocopense não é parceiro de alguém do gabinete do Filipe?

      Resposta
  • 10/10/2018, 14:51 em 14:51
    Permalink

    Sinceramente? O vereador F. Barros não vê a hora do Hauly e sua turma se escafeder da Câmara Federal e ocupar a vaga com sua própria patota. O mesmo frenesi deve ter invadido a cabeça do Boca Aberta que pode ocupar o espaço do deputado, por enquanto, Alex Canziani. Epa! Este foi mais esperto. Vai deixar a bocada pra própria filha. Mas aposto que tem gente de olho na vaga do Boca Aberta…

    Resposta
  • 11/10/2018, 10:27 em 10:27
    Permalink

    Filipe Barros, não mexe na educação não. Deixa tudo como está. É nessa educação que se formaram seus eleitores, os milhares de eleitores do Boca Aberta e os milhões de eleitores do Bolsonaro. Se melhorar, estraga. Sacou?

    Resposta
  • 12/10/2018, 14:00 em 14:00
    Permalink

    FELIPE BARROS UMA BOA OPÇÃO PARA A CIDADE DE LONDRINA NA CÂMARA FEDERAL.
    SOMOS CONTRA A ELEIÇÃO DO SEU PRESIDENTE, MAS TAMBÉM SOMOS CONTRA O CANDIDATO DO LULA.
    MAS RESPEITAMOS O TRABALHO DO DEPUTADO FEDERAL AGORA, EX. VEREADOR DE LONDRINA FELIPE BARROS. SUCESSO PARA LONDRINA.

    Resposta
  • 15/10/2018, 14:20 em 14:20
    Permalink

    Fala igual ao Bolsonaro. Joga informações genéricas no ar. Porque foi citar Paulo Freire e o Construtivismo? Sabe algo sobre o Construtivismo e sobre Paulo Freire ou apenas o que leu no Facebook? Porque falou “abobrinha” sobre isso. Poderia também ter falado sobre projetos que fez e foram aprovados que beneficiaram a população de Londrina nos 2 anos que esteve como vereador. Já que vai defender tanto Londrina, porque não fala o que já fez? Ou não fez nada?! Fala que a lei Rouanet só beneficia quem é “amigo” do governo. Me poupe, Lobão fazia propagando contra o governo do PT e a favor do Aécio, e recebia dinheiro da Lei. Falar que a secretaria de cultura deveria apoiar cantores sertanejos da cidade, desde quando apoiar cantores que querem ficar milionários cantando sertanejo universitário (que não é cultura necessária para o homem) é apoiar a cultura na cidade?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: