NOTA DO OBSERVATÓRIO DE GESTÃO PÚBLICA
O Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) informa que vai oficiar a Câmara Municipal de Londrina (CML) para obter mais informações sobre o processo de contratação de uma produtora audiovisual, previsto no Pregão Eletrônico nº 14/2025, com valor máximo estimado em R$ 4,68 milhões.
Em um momento em que o município adota medidas de contingenciamento e redução de gastos em áreas sensíveis, como a assistência social, o OGPL entende que seria mais oportuno a Câmara avaliar formas de colaborar com o Executivo, caso disponha de sobras orçamentárias ou preveja superávit financeiro. Essa postura estaria mais alinhada às expectativas e às prioridades da população londrinense.
O OGPL aguardará a resposta oficial da Câmara Municipal ao ofício que será protocolado para, então, apresentar um posicionamento mais fundamentado sobre o tema.














5 comentários
Músico de Londrina
O Marcos Careca tem cuidar da cultura que está abandonada.
Vamos denunciar se ele estiver atuando fora da área. Ai, que troque de pasta.
#foramarcoscareca
Ong Vida e Ar
Por que o secretário de Meio Ambiente de Londrina, Gilmar Domingues, se recusou a divulgar o nome do condomínio da Rua Caracas que está poluindo o Lago Igapó? Estaria protegendo alguém? Foi ordem do prefeito? São amigos da atual administração? A população exige transparência. Queremos nomes, responsabilidades e providências , não silêncio conveniente e conivência com o crime ambiental.
Deve ser o Robertinho da Codel?
Markão Kareca o nexialista agora é fazedor de aditivos de calçadas?
https://www.bonde.com.br/bondenews/politica/obras-no-museu-de-artes-de-londrina-atrasam-e-fica-r-419-mil-mais-cara
Começou a farra dos aditivos.
Obra de outubro passa para o Carnaval no Ginásio Moringão.
Servidor Aposentado
Nem fechou o primeiro ano da legislatura e esta já se desenha como a pior Câmara da história de Londrina. Uma decepção generalizada, especialmente com as vereadoras, de quem se esperava mais postura, coragem e compromisso com a população.
Deve ser o aspone?
Dá para readequar o Lago Igapó 2 e o Cabrinha juntos
Quase 5 milhões para ouvir o Pastor da Universal do Reino de Deus Ê Manuel, a araponguense Michele Sireia e a recém mamãe Jessicão juntos.
https://www.cml.pr.gov.br/imprensa/noticias/0/1/2025/25236