Osmar Dias e Requião juntos novamente. Agora só falta vaca voar

Já disse o filósofo de que na política só não havia visto vaca voar.

Pois bem, falta pouco.

Hoje o senador Roberto Requião de Mello e Silva (PMDB) e o ex-senador Osmar Dias (PDT), divulgaram videos dizendo que estão conversando sobre projetos de governo para o Paraná. Que, num primeiro momento, sem definição de quem encabeçará uma possível chapa, pensam no Paraná.

Chega a ser cômico. (veja aqui) e (veja aqui)

Requião, o rei do factóide político – entre outros embustes foi criador do famigerado personagem Ferreirinha, que lhe ajudou a conquistar uma eleição – já disputou uma eleição para o governo contra Osmar Dias, e venceu. Naquela campanha, inventou uma fazenda do Mato Grosso que pertenceria a Osmar e atacou sem piedade o adversário.

Hoje, quase no ocaso de sua carreira política, alia-se a Osmar Dias. Mais curioso do que isso, Osmar Dias, aceita de bom grado. Apesar das divergências, um laço sempre os uniu. O PT. Requião tem paixão por Lula e Dilma e Osmar Dias, durante vários anos, participou do governo petista como vice-presidente do Banco do Brasil.

2 comentários em “Osmar Dias e Requião juntos novamente. Agora só falta vaca voar

  • 02/12/2017, 13:59 em 13:59
    Permalink

    Blogueiro, não se desespere, não vá querer cortar os pulsos, os dois políticos estão só conversando… Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 03/12/2017, 05:28 em 05:28
    Permalink

    Com todo o respeito, além de ser URTIGÃO é BURRO, para se aliar ao Maria Louca, defensor e amigo da Ditadura Venezuelana, da Gleyse e do MST. Cai fora ou esquece o sonho de ser governador do Paraná. Senão os mar dias virão

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: