Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Para ser parlamentar, exames toxicológicos acompanhados de laudos de sanidade

3 comentários

Natural de Londrina, mas com base eleitoral em Maringá, o deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) defendeu exame toxicológico para autorizar candidatura no Legislativo “tem um monte de deputado maconheiro”, justificou o parlamentar.

É justo. E o deputado poderia acrescentar também um laudo de sanidade mental também aos candidatos, já que o histórico recente mostra que no parlamento prospera casos de mitômanos – mentirosos patológicos – e desequilibrados a dar com pau.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Todos os golpistas também deveriam perder o mandato. Todos os militares que apoiaram a Intentona Golpista bolsonarista também deveriam ser expulsos das forças armadas mas sem aposentadoria.

    • O cúmulo da hipocrisia é canhoto pregar a prisão de quem se manifesta contra governo ditatorial e corrupto e defende anistia e pensão pra quem explodiu bombas em aeroportos, sequestravam embaixadores, aviões, roubavam bancos, roubavam armas em quartéis, assassinavam militares e inúmeros outros crimes.

  • Os parlamentares recebem reembolso até de prostibulo (vide caso paranaense do ‘restaurante gato preto’)
    Tá na hora de puxar as rédeas mesmo.. Sou favorável a exame toxicológico, extinção de auxilio moradia, paletó, reembolso de alimentação e etc.. 40 mil de salário e reembolso até do halls da padaria é cuspir na cara do povo!
    Chega do pobre ficar sustentando luxo de vagabundo que bate ponto 2 dias na semana

Deixe o seu comentário