Pelo menos cinco estão na disputa para ser o candidato a vice na chapa de Tiago Amaral
Quem está próximo da peleja diz que está uma briga de foice no PL a disputa para ser o candidato a vice-prefeito de Londrina na chapa liderada por Tiago Amaral (PSD).
Lembrando que PSD, de Tiago Amaral, e o PL, comandado pelo deputado federal Filipe Barros são aliados na eleição que se aproxima. Como a cabeça de chapa está com Tiago Amaral, ficou para o PL indicar o candidato (a) a vice.
Estão na disputa pela vice o ex-vereador Junior Rosa, que foi candidato a prefeito na última eleição; Wesley Toledo Barros, pai do deputado Barros o empresário Nelson Tsukahara; e o comerciário Wilsonei Matos, pai do vereador Giovane Matos (PSD); e Letícia Menegon, eleita em 2023 Conselheira Tutelar.
Outro nome que vinha sendo cogitado era o de Bruno Ubiratan, que chegou a ser anunciado pelo PL como o candidato a prefeito do partido. Porém, Ubiratan desistiu de ficar na disputa para ser vice.
Estão brigando à toa. O bolsonarista e nepoboy preferido do Ratinho Júnior, Tiago Amaral, vai seguir a mesma sina do sempre candidato cambeense a prefeito de Londrina, o “sete quedas” Hauly.
uia por que o Guilherme Belinati que tem cargo no governo Ratinho Junior não fez chapa com o priminho Tales Daher Belinati?
ou com sua irmã que tem cargo na Assembleia Legislativa igual as tias.
E eu vou lá saber?!? Que tal perguntar para eles…
Sacanagem com o Bruno Ubiratan. Era o mais preparado.
O resto é resto.
Se o Marcelo Belinati tivesse escolhido apoiar o Thiago Amaral acho que ele levava no primeiro turno, fosse quem fosse o vice.
Mas, creio que entre os nomes citados, o Ubiratan seria a melhor aposta, seguido pelo Tsukahara que tem esse perfil “não-político” que os eleitores sulistas têm preferido desde 2018. E acho que o Thiago Amaral vai acabar levando, a menos que tenha uma revoada de cisnes negros até a eleição.
na minha opinião o pastor wilsonei Mattos é o homem certo para ser vice prefeito de Londrina
quem é o vendedor bibliófilo? por que não fez chapa com o patrão da móveis brasilia? deixou o tal Fernando “faciap do pedágio caro” na mão?