Pesquisa tumultua bastidores da política londrinense

Nova pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa divulgada hoje provocou muitas reações em Londrina. A maioria de ressalvas ou de puro ódio mesmo.

Ocorre que diversos nomes que estão sendo cogitados há tempos e até já se apresentaram como pré-candidatos – entre eles os deputados Tercilio Turini, Cloara Pinheiro, o ex-comandante da PM Nelson Villa, os deputados federais Marco Brasil e Luisa Canziani, os Secretários Filippe Machado, Marcelo Canhada e Marcelo Cortez, e vários outros não foram colocados na lista estimulada e nem aparecem na espontânea, o que é muito estranho.

Enfim, mistérios que só o dono da pesquisa e o contratante podem explicar.

No principal cenário, Filipe Barros tem 31,2% das intenções de voto, seguido pelo deputado estadual Tiago Amaral, do PSD do governador Ratinho Jr, que tem 24,4% — eles estão em situação de empate técnico no limite da margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na sequência aparecem o vice-prefeito João Mendonça (Podemos), com 7,3%; o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, Fernando Moraes (sem partido), com 6,3%, e Isabel Muniz (PT), com 6,2%.

Entre os entrevistados, 16,3% disseram que irão votar em branco, nulo ou nenhum, enquanto 8,3% não souberam ou não responderam. A pesquisa ouviu 808 eleitores em Londrina.

Veja abaixo a integra da pesquisa

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Genildo

    “Pesquisa a gente compra igual carne no açougue.”
    Roberto Requião.

  2. VOX POPULI

    Pesquisa fraca. Não tem lista Completa.
    Vergonha.

    Justiça Eleitoral precisa olhar isso.

  3. Jose Aparecido

    kkkkkkkkkkk mais uma pesquifake onde tentam a todo custo colocar o rapaz de outra cidade como possivel candidato com chances kkkkkkk acorda seo paçoca kkkkk faz o senhor uma pesquisa para se surpreender com o resultado real e não esses fakes politicos kkkkkkk

  4. Carlos Marques

    Pelo jeito Fifi com 31% não está convencendo ninguém. Se bem que um terço dos votos, percentual já inchado com os votos dos evangélicos, deve ser o teto de candidato bolsonarista em Londrina. Portanto, esse candidato nunca será eleito prefeito de nossa cidade. Graças a deus…

  5. ANTÔNIO

    Pesquisa Manipulada.
    Este instituto tem ma fé.

  6. José Carlos Campos

    Paraná Pesquisas tá alinhada com Bolsonaro.
    Lançou até Michele Bolsonaro senadora aqui no Paraná.
    Colocam os nomes que querem.
    Ridículo.

  7. Josefa

    Nao sei vcs, mas vou de Thiaguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios