"Pode tirar o cavalo da chuva, governador", disse Gleisi Hoffmann a Ratinho Jr

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente nacional do PT decidiu que o governador Ratinho Jr será seu adversário preferido no Estado.

Talvez já pensando lá na frente, na sucessão do governador, ela entrou na briga sobre o pedágio no Paraná.

Como todos sabem, depois de mais de 20 anos, os contratos das empresas do pedágio foram encerrados. E já era para a questão ter sido  resolvida. No entanto, tudo foi empurrado com a barriga para após a eleição, para que os votos pingassem sem a pressão do valor das tarifas.

Ocorre que as estradas do Paraná já estão ficando em situação bem complicada. É preciso urgência na solução.

O modelo proposto pelo governo do Paraná não é exatamente uma brastemp e a oposição no Estado, liderados pelos integrantes do novo governo federal, querem rediscutir tudo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Genildo

    Papinho de ditadora de saias.
    Alguém explica pra ela que ela é presidente de partido, não é governadora nem Presidente da Republica, deveria se recolher a sua misera e reles insignificância.

  2. Mateus Oliveira

    A derrota do Bolsonaro melou a intenção do Ratinho Jr. instalar o pedágio que tinha combinado com o governo neofascista. Se a proposta fosse tão boa, Ratinho Jr. e Bolsonaro já teriam anunciado as condições do pedágio até antes das eleições. Como eram ruins essas condições, seguraram na crença de que Bolsonaro, com a dinheirama pública derramada na compra de votos, se reelegeria. Ainda bem que temos a Gleisi Hoffman, que é influente no governo por ser presidente do partido do Lula. Enfiar o pedágio Ratinho Jr. & Bolsonaro goela abaixo dos paranaenses não vai dar.

    1. Genildo

      Essa Gleisi Hoffman é a mesma Gleisi Hoffman do playstation do filho? Da lava jato?

      1. Satanás

        Não sei. Só sei que o véinho das fake news rides again! Quá! Quá! Quá!

        1. Genildo

          Sabe sim, só não quer admitir……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios