Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Pré-candidatos com a agenda cheia

3 comentários

Os pré-candidatos a prefeito de Londrina estão com a agenda bem carregada. Ontem à noite, por exemplo, a pré-candidata do Progressistas, a professora Maria Tereza, organizou mais uma reunião do plano de governo. O tema foi infraestrutura. Participaram diversas pessoas da sociedade civil, além do prefeito Marcelo Belinati.

Aliás, as assessorias dos pré-candidatos que quiserem divulgar as agendas deles podem mandar as informações para o blog através do whatsapp 9995.9380.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Não chega no segundo turno.

    • Reno Lobato

      Tu tá insinuando que ela se elege no primeiro turno? Realmente não deixa de ser uma possibilidade… De qualquer forma, a extrema direita vai ser varrida da cena eleitoral, em Londrina, na disputa pela prefeitura.

      • KKKKK, felizmente Londrina não dá espaço para esquerda. O que torna nossa cidade capaz de crescer mesmo em tempos difíceis, como a atual gestão federal.

Deixe o seu comentário