Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Prefeito de Rolândia antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

0 comentário

O prefeito Ailton Maistro, e o secretário de Finanças, Eder Evangelista anunciam o pagamento, de forma antecipada, da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.

Segundo Maistro, esse pagamento se dá pelo equilíbrio nas contas públicas e austeridade financeira na gestão municipal.

Os recursos serão creditados nas contas do funcionalismo público municipal a partir da zero hora desta quarta-feira, dia 18 de junho.

Os aposentados e pensionistas também estão contemplados, conforme o Rolândia Previdência.

Rolândia é uma das primeiras cidades do Brasil a pagar a primeira parcela do décimo-terceiro salário ao funcionalismo público.

A medida beneficia também o comércio local, com a injeção de R$ 6.410.001,54 (seis milhões, quatrocentos e dez mil, um real e cinquenta e quatro centavos), para os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

O 13º salário em Rolândia:

1.716 servidores ativos entre concursados, comissionados e contratados – R$ 4.969,635,60.

Rolândia Previdência

Fundo – 522 entre aposentados e pensionistas – R$ 1.144.644,25

Tesouro – 93 – R$ 268.520,08

Ativos e comissionados – 7 – R$ 27.201,01

Total 1.440.365,94

Total somado – 6.410.001,54

Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário