Procurador da República apresenta denúncia contra deputada Carla Zambelli acusada de ordenar ataque hacker
do UOL
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou denúncia ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) sob acusação de ter ordenado um ataque hacker ao sistema do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e a confecção de um falso mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes.
Gonet acusa a deputada de ter cometido os crimes de invasão de dispositivo de informática e falsidade ideológica. O hacker Walter Delgatti, que executou a invasão, também foi denunciado pela PGR.
É a primeira denúncia apresentada por Gonet ao STF desde que assumiu o comando da PGR (Procuradoria-Geral da República), em dezembro.
Compartilhe
Leia Também
Comente
A deputada Carla Zambelli ainda não foi cassada porque é protegida pelo presidente bolsonarista da Câmara, Arthur Lira. Ela e vários outros deputados da extrema-direita. E esses neofascistas estão se sentindo fortalecidos com o apoio do dono X, aquela porcaria de rede social que, em breve, vai virar o falecido Orkut. E, falando em Elom Musk, ele resolveu atacar o governo da Austrália. Entretanto, a resposta do primeiro-ministro Anthony Albanese foi imediata: “Ele é bilionário arrogante que pensa estar acima da lei, mas também acima da decência comum”. São os bolsonaristas se aliando ao lixo do mundo.
Espero que perca o mandato essa golpista salafrária.
Chega ser engraçado duas matérias seguidas, uma comentando a invasão ao sistema informatizado do CNJ por um “hacker” e a outra noticiando a invasão ao sistema de administração financeira.
Como bem disse alguem na primeira matéria: “seguro e inviolável, só as urnas eletrônicas”.
Deveria ser preocupante, não engraçado, mas a gente conhece bem os bolsonaristas: amam Elom Musk e odeiam eleições em que levam no fiofó. Ambas as invasões foram feitas para tirar proveito próprio. Na administração financeira, o interesse era roubar recursos públicos; no CNJ, o hacker estava a serviço de quem procurava atacar o Estado Democrático de Direito, promover um golpe miliciano-militar no país. Bando de criminosos, cana neles.
Ia até responder, item por item mas misturou Elon Musk com estado democrático de direito e pra terminar de cag@& meteu um golpe miliciano-militar no meio, aí só pode ser muita droga ou algum retardo cognitivo.
Também não vou zuar não, vai que Deus castiga………..
Ja venho sabendo que meu irmão Genildo vai usar toda sha inteligencia pra defender a Ronald Macdonald sem cérebro
Carla Zambeli não tá com nada…..