Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Protestos nas estradas provoca corrida aos postos de combustíveis

2 comentários
Protestos nas estradas provoca corrida aos postos de combustíveis
Foto: Carol Baroni

O reflexo dos bloqueios nas estradas em várias partes do Brasil, em protesto contra a derrota de Jair Messias Bolsonaro, já começou a aparecer. Motoristas estão formando filas enormes em postos de combustiveis com medo de que haja desabastecimento.

Em Londrina diversos postos, como este da foto que fica na Avenida Higienópolis, estão lotados.

Lembrando que os bloqueios nas estradas afetam indiscriminadamente a todos, independentemente de ideologia ou em quem votou.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Urubu Vermelho

    Quem está por trás desses bloqueios? Certamente é gente graúda, gente que promove a baderna e pede que o Exército venha acabar com a baderna que ela própria financiou. Isso se chama, por enquanto, tentativa de golpe. Se depender do diretor-geral da PRF, o bolsonarista Silvinei Vasquez, parece que bagunça pode durar indefinidamente em benefício de seu chefe. Silvinei Vasquez é paranaense e já foi condenado por cobrir de socos um frentista que se recusou a lavar um carro da PF. O único problema desse movimento, cujos líderes ficam escondidos nos esgotos do terrorismo de extrema-direita, é que gente graúda já começou a perder dinheiro com esses bloqueios. E ninguém gosta de perder dinheiro.

  • Pastor Pedro

    Se esses bloqueios fossem comandados por petistas, será que a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do PR estariam só assistindo as manifestações de camarote ou já teriam desmanchado esses bloqueios na base da porrada?

Deixe o seu comentário