PSD começa a montar chapa de candidatos a vereador

Sabadão o PSD de Londrina fez uma reunião na Câmara de Vereadores para aquecer as conversas sobre as eleições municipais.

A chapa de candidatos a vereador começa a ser montada. O partido tem recebido consultas de integrantes de outras siglas que querem assinar com o PSD.

Com relação ao candidato a prefeito, informa o vereador e presidente local do PSD, Felipe Prochet, um nome já foi colocado à disposição, o do advogado Paulo Valle, mas a definição só vai mesmo acontecer mais para frente. Segundo ele, os pré-candidatos serão avaliados por uma comissão do partido.

3 comentários em “PSD começa a montar chapa de candidatos a vereador

  • 05/08/2019, 15:31 em 15:31
    Permalink

    Parece o Sérgio Bahls meio contrangido ali ao lado do Ademar Ramos. Uai, ele era Tiago Amaral do PSB até meses atrás quando virou para o lado Beto Richa do PSDB. Espera ai, mas antes ele era parça do Requião do PMDB. Mudou????? Lembrando, também apoiou a Cida Borgethi anos passado. Esse caboclo tem muita convicção política danada.

    Resposta
  • 05/08/2019, 15:33 em 15:33
    Permalink

    O jornalista Adelson Barbosa dos Santos, recentemente, sobre o uso da expressão “em política até boi pode voar”, disse que a expressão surgiu em Pernambuco, durante domínio holandês, quando o conde Maurício de Nassau- então governante pernambucano e administrados da Companhia Holandesa das Índias Ocidentais- prometeu mostrar ao povo de Mauricéia (hoje Recife), durante a inauguração de uma ponte, um boi atravessando o rio Capibaribe pelo ar, coisa que parecia impossível.

    Aconteceu. Não com um boi de verdade, mas com um similar empalhado. Nos tempos modernos, Maurício de Nassau estaria mais para Odorico Paraguaçu, o prefeito da fictícia cidade de Sucupira, na história de Dias Gomes, que, na novela “O bem amado” tenta inaugurar o cemitério e só consegue quando é assassinado por Zeca Diabo, um pistoleiro que pedia a proteção de Padre Cícero antes de matar alguém.

    Pois bem, depois da palhaçada de Maurício de Nassau, tudo o que parecia impossível na política e se concretizava, a população recorria à expressão do boi voador.

    Resposta
  • 05/08/2019, 21:49 em 21:49
    Permalink

    Nossa esse André Trindade parece arroz de festa, não tem uma reunião de partido que ele não está. Será que não está mais no PPS?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: