PSL vai punir infiéis. Filipe Barros na mira

Agência Câmara

do Congresso em Foco

O comando do PSL decidiu reagir às críticas feitas pelo grupo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro e pretende punir os parlamentares que, de alguma maneira, atuarem de forma infiel à legenda.

O deputado Filipe Barros (PSL-PR), por exemplo, deve ser afastado da presidência da Juventude Nacional do PSL, segundo o G1. Outras punições possíveis é a retirada dos parlamentares considerados infiéis de postos em comissões.

“Aqueles que atacarem o partido, obviamente, estarão sujeitos a algum tipo de punição. […] O partido é sério, é uma instituição e tem regra. Então, aquele que descumprir e atacar a imagem da instituição, automaticamente sofrerá algum tipo de punição, com certeza”, disse.

Clima ruim

Desde terça-feira (8), a relação entre Bolsonaro e o presidente do partido, Luciano Bivar (PSL-PE), que já não andava boa, ficou ainda pior, após o militar da reserva afirmar a um apoiador para esquecer o PSL e dizer que Bivar estava “queimado”.

Ontem (9), Bivar respondeu às críticas do presidente e disse que Bolsonaro já estava fora do partido. Bolsonaro, por sua vez, afirmou que não sairia da sigla “de livre e espontânea vontade”.

3 comentários em “PSL vai punir infiéis. Filipe Barros na mira

  • 11/10/2019, 09:35 em 09:35
    Permalink

    Cadê aquele povo que dizia que ia entrar no poder e toda aquela pataquada toda. Previ aqui no comentário desse blog, uma birosquinha, que o PSL se auto destruiria. é chover no molhado. Como disse aquele petista, o José Dirceu: a cadeira do poder queima, queima as nádegas. Só está faltando um meter bala no outro, diga-se Janot-Gilmar

    Resposta
  • 11/10/2019, 19:32 em 19:32
    Permalink

    Como pode um evangélico defender com fidelidade canina um defensor da tortura e de torturadores?

    Resposta
  • 13/10/2019, 18:55 em 18:55
    Permalink

    O PSL tirar o deputado evangélico filipe barros da comissão dos Direitos Humanos é a prova de que Deus escreve certo por linhas tortas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: