Quem vencer o leilão deverá investir 300 milhões no aeroporto de Londrina

Aeroporto de Londrina. Foto portal Pan Rotas

Amanhã o governo federal lança o edital para a disputa das empresas que desejam administrar o Aeroporto de Londrina. Será pelo sistema de concessão.

A informação foi divulgada ontem pelo deputado federal Filipe Barros que esteve com o ministro da Infraestrutura Tarcisio de Freitas.

Segundo o ministro serão investidos pela vencedora cerca de R$ 300 milhões em reformas, equipamentos e outras melhorias.

O aeroporto faz parte do Bloco Sul, do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) do Governo Federal, que está na sexta rodada de concessões aeroportuárias.

O leilão será no dia 26 de março.

 

3 thoughts on “Quem vencer o leilão deverá investir 300 milhões no aeroporto de Londrina

  • 17/12/2020, 11:07 em 11:07
    Permalink

    E quem vai fiscalizar esses investimentos? O Queiroz?

    Resposta
  • 17/12/2020, 11:23 em 11:23
    Permalink

    Vai encalhar. Coitado de quem comprar a bomba. O Porto seco nunca sai do papel. Movimento diminui com diversos fatores senão os políticos. Somente um empresário sem conhecimento ou um esquema. Por aqui o óleo de peroba corre solto, mas a hora sempre chega.

    Resposta
    • 17/12/2020, 11:25 em 11:25
      Permalink

      Eu gostei mesmo foi do rap eletrônico do Sercomtelão. Ainda que o IPTU não tenha minado os votos do Billy, mas dos vereadores que votaram estranhamente sim, a bomba está lá e vai que um dia estoura. Pode ser que nunca de nada. Pode ser que sim.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: