Ratinho a alternativa da direita para 2026?
Até as próximas eleições, tudo pode acontecer. E não é que, conforme infoma o poderoso blogueiro Fernando Tupan, roqueiro e athleticano, que o governador Ratinho Jr está sendo convidado pelo grupo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro para ingressar no PL!
Então, a ideia do PL é fortalecer seus quadros para ter alternativa de candidato a presidente que seja viável para a direita, já que Bolsonaro, o cara das joias, está impedido de concorrer pelos próximos 8 anos.
Hoje o PL é o maior partido do Brasil. com o maior cofre e com o maior tempo nos horários eleitorais.
Jamais com o meu voto.
Meu voto não é capim.
Não ganha, mesmo com a ajuda do pai, dono de rádios e tv.
Não gosto desse Rato mas entre ele e o Lule, voto no Rato, pelo menos tenho certeza que não vai sair por aí dando dinheiro pra países caloteiros e pondo na conta pro povo pagar.
Pelo amor de Deus hein, já não bastasse o calote da Venezuela, Cuba agora o ladrão cachaceiro manda 1 bilhão de dólares pros caras especialistas em dar calote no FMI e que vivem ofendendo os brasileiros chamando-os de macaco.
É muita canalhice desse desgoverno mesmo hein!
O Ratinho é campeão em isenção fiscal e subsídio para o empresariado do Paraná.
O socorro financeiro para a Argentina foi uma decisão colegiada de países da América do Sul, cujo Brasil é membro.
Os países emprestam dinheiro do Brasil, através do BNDES.
Repete o esquema do Moro: lança-se candidato a presidente para se eleger senador. À sombra do pai, nunca vai passar de um “chefinho colonial”. Ratinho Jr. tem o carisma de um outdoor branco. Ele fez tudo no Paraná para agradar a direita, a extrema direita e os neoliberais que gostam de crescer com dinheiro público. O negócio dele é arrocho salarial em servidor público e vender o que outros governos construíram. Para presidente, a concorrência vai ser dura: Tarcísio em São Paulo, Zema em MG, Luciano Hulk na Globo, Michele Bolsonaro no escritório do Valdemar Costa Neto.