Ratinho anuncia indústria de 1 bilhão para Fazenda Rio Grande. Mas a pergunta de sempre: e Londrina, governador?

Em viagem ao Japão, o governador Ratinho Jr anunciou um acordo em que a empresa Sumitomo, fabricante dos pneus Dunlop, vai instalar uma planta industrial em Fazenda Rio Grande, Sul do Estado.

Investimento de aproximadamente 1 bilhão de reais. Perto de mil novos empregos.

Como este blog sempre cobra desde o primeiro mandato do governador: E Londrina?

O fato é que, passados 4 anos e meio do governo Ratinho Jr, Londrina e região Norte do Estado continuam sendo solenemente ignorados pelo mandatário do Palácio Iguaçu.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Ratinho Jr. deve gostar dos londrinenses igual o pai dele gosta de mulher. Para o pai do governador, mulher tem é que costurar calças do marido e lavar roupa. Para o filho bolsonarista, londrinenses têm mais é que votar nele e não reclamar de nada.

  2. Antonio

    Infelizmente a cidade está sendo esquecida ha anos, e quando surgiu Beto Rocha muitos bateram no peito dizendo que ele iria “ajudar a cidade. Deu no que deu… vergonha .

  3. Ataulfo Alves Mario Lago

    Décio Paulino, ele criou a Cloara Pinheiro. Ela tem esse Perfil de Amélia.
    “Ai meu Deus que saudade da Amélia;
    Aquilo sim que era mulher;
    Amélia não tinha a menor vaidade;
    Amélia que era a mulher de verdade…”

  4. Paulo Campos de Carvalho

    Esperar o que de Londrina. Na Codel o sertanejo Bruno Birutão. Uma rapaz sem formação para esse cargo. Se abusar não sabe o que é CNPJ.

    1. Mateus Oliveira

      Que complexo de vira-lata é esse, meu amigo?!? Você acha que na prefeitura de Fazenda Rio Grande só existem sumidades?

      1. Até quando Belinati vai abusar de nossa paciência

        Ainda bem que não estão lá nem o Alex Biruta de Aeroporto Canziani e Bruno Sai de Baixo Urubatão.
        Senão perdiam investimentos

  5. marcos tolomeu

    Londrina sempre foi esquecida pelos nossos governantes, eles só vem aqui buscar votos, outra coisa, olha a qualidade dos nossos deputados estaduais, o que eles tem feito pela nossa cidade???
    Vaou falar por min, não me lembro de ter visto o Thiago Amaral trazer nenhuma industria pra cidade, Tercilio Turini então, nem o nome dele a gente escuta, agora na hora de pedir voto, todos são Tops.
    Sem contar, que infelizmente nossa cidade carrega a décadas desde da época do Wilson Moreira, que aqui é prestação de serviço, e prestação de serviço não gera tanta riqueza como industria de transformação.
    Agora e o que nossas lideranças políticas tem feito a respeito disso????
    Cade no fanastrão do nosso prefeito Marcelo Belinatti, que vive em cima do muro, não toma partido de ninguém, ai sabe como é politico né, mas a cidade paga a conta.

    1. Até quando Belinati vai abusar de nossa paciência

      Belinati está numa boa com os gordos carnes de IPTU que nem a mãe ou ele pagavam nas mansões compradas no loteamento do Dante Belinati

  6. Luis

    As regiões de Londrina e Maringá deveriam deixar o “estado de Curitiba” e fazer parte do estado de São Paulo, isso sim. O interior de SP tem muito mais progresso do que essas bandas aqui. O nível de qualidade das rodovias e a quantidade de indústrias no interior exemplificam isso.

    1. Betinho Soares

      Verdade. Quem manda em São Paulo é industrial e a turma da Faria Lima. Já o Paraná está nas mãos da turma do chapéu atolado. Sorry…

  7. Sandro Augusto dos Santos

    Infelizmente os eleitores de Londrina são doutorados em votar nos candidatos desta espécies Já fizeram duas vezes com Beto Richa, proporcionando ao mesmo quase oitenta por cento dos votos na cidade e repetir também no Ratinho. Já os deputados da região são alinhados ao governador. Nosso prefeito falador não se manifesta e fica encima do muro fazendo média com a esquerda e a direita. A nossa unica esperança. kkkkkkkkk, acho que será o Fernando Moraes garoto propaganda do Móveis Brasília, que se tudo indica , face a sua aparição na mídia será mais um candidato a algum cargo. Realmente estamos muito mau de liderança política na nossa cidade.

  8. Armstrong

    Ou faça como eu.
    Desista, planeje sua mudança:
    venda a empresa, espere o final do ano letivo das crianças, compre um imóvel onde pretenda morar e coloque o plano em execução.
    Pois se vc for depender de governo municipal (péssimo( ou estadual , vc vai falir junto com a cidade.
    Sou Londrinense, nasci na Santa casa e fui criado na Rua Bahia, mas infelizmente desisti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios