Reunião entre diretores, conselheiros do Londrina e empresa Squadra avançam com a SAF

Ontem à noite rolou mais uma reunião entre os diretores do Londrina Esporte Clube, conselheiros e o empresário Guilherme Belintani, da Squadra Sports. Foi discutida a minuta da transformação do LEC em SAF.

Está praticamente tudo acertado. O próximo passo é finalizar a redação do contrato. “No máximo em uma semana, após ratificação pelos conselheiros, deve estar sacramentado”, disse um dos participantes.

Outra curiosidade da reunião é que foi comentado que representantes da família de Juan Figger, sócia no Centro de Treinamentos da SM Sports, ligou para os representantes da Squadra oferecendo o CT para que o Londrina continue treinando pelos próximos dois anos.

O empresário Sérgio Malucelli entrou no circuito e fez uma pedida, digamos, um pouco acima do mercado para alugar o CT. Houve intensa negociação e chegou-se a um valor mais adequado com a realidade do espaço.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Observador

    Esse Tubari não vai nem com reza brava.

  2. Paulo Reis

    a única chance de mantermos o Tubarão vivo é vir pessoas de fora da cidade que entendem de futebol e como ganhar dinheiro com este esporte , a SAF vem pra prosseguir o trabalho da SM , foram nos últimos 13 anos 5 títulos do interior, 2 estaduais , 1 campeonato nacional , 8 anos na série B sendo que 5 anos brigando até a penúltima rodada pra subir , é lógico que imprensa e recalcados ex diretores do LEC só criticam mais o mundo está cheio de invejosos , que a SQUADRA comprei em definitivo o LEC pra acabar de vez com essa hipocrisia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios