Richa diz que motivo do estremecimento PSDB/PP tem nome: Ricardo Barros

Richa – foto do site Causa Operaria

E agora há pouco, durante uma entrevista à Rádio CBN Londrina, com a jornalista Raquel Rodrigues, Beto Richa deixou claro o que está acontecendo em sua relação com a governador Cida Borghetti (PP).

Há muito tempo houve um acordo para que o PP e o PSDB caminhassem juntos. Cida receberia o governo e concorreria à reeleição e Beto Richa evitaria que o PSDB tivesse candidato ao governo e seria o candidato ao Senado pela Chapa.

Tudo certo, nada resolvido.

Obviamente não contaram com a fome exacerbada de Ricardo Barros, marido de Cida, que realmente demonstra ser o dono do governo do Paraná. “A Cida é uma pessoa educada, cordial, de fino trato. A parte dela está sendo feita. O problema é o Ricardo Barros. Uma hora ele quer de um jeito outra hora ele quer de outro”, disse Richa. Segundo ele nos próximos dias isso deve ser resolvido, inclusive se o PSDB e o PP seguirão juntos.

 

7 comentários em “Richa diz que motivo do estremecimento PSDB/PP tem nome: Ricardo Barros

  • 26/07/2018, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Negociação de alto nível!!! Caramba… O PSDB e o PP se deram tão bem pra derrubar a Dilma e colocar o Temer no governo… O PSDB derrubou a Dilma em nome do combate à corrupção e se abraçou ao PP, o partido que tem mais processados e condenados na Lava Jato… O Beto Richa está todo chororô com o apetite do Ricardo Barros. E seu próprio apetite para garfar os R$ 8 bilhões que eram a poupança acumulada da previdência estadual para garantir a aposentadoria dos barnabés estaduais?!? Sinceramente? Que Beto Richa e Ricardo Barros se acabem no xilindró!!!

    Resposta
    • 26/07/2018, 14:14 em 14:14
      Permalink

      Petista falando de alguém é piada, metade da quadrilha, ops, partido na cadeia quer falar o que cara pálida?
      O petismo enquanto força política morreu, restou para as viúvas do Luladrão detento os conselhos pelegos disputados no tapa e a piedade dos padrecos comunebas que permitem o “zumbilismo” petista nas pastorais. Chegaram ao fundo do Hades, no Cócito de Dante, ou como diria o outro, chegaram no quinto dos infernos, lugar de esperneação e ranger de dentes. E de lá não sairão mais Ha ha ha ha

      Resposta
      • 26/07/2018, 23:07 em 23:07
        Permalink

        D. Comédia, parabéns pela alcunha. Perfeita! Mas você está enganadinho, bro! Esperneação e range de dentes eu só vejo do lado dos seguidores do Geraldo Bossonaro e do Messias Alckmin. Não fosse o Moro e a republiqueta de Curitiba, esses dois nem existiriam eleitoralmente. Foi o Moro que passou a ideia de que, com o Lula preso, qualquer insignificante poderia se eleger presidente. Quá! Quá! Quá!

        Resposta
        • 28/07/2018, 12:55 em 12:55
          Permalink

          Continua com a cantilena de Luladrão injustiçado, que piada! Pelo sim, pelo não, quem tá na jaula é o Luladrão! Até rimou!
          E a Direita, com Bolsonaro ou Alckmin vai bem obrigado, janeiro de 2019 assumimos o país e vamos botar o resto da quadrilha vermelha na jaula pra que pague pela falência moral desse país e também vamos encerrar por vez com os guerrilheiros do MST, como fizemos com os sindicatos pelegos que serviam tão somente ao petismo mas que agora com a nova lei trabalhista estão morrendo a míngua sem a polpuda verba sindical tirada do lombo dos trabalhadores sem dar retorno algum.
          Mas anota aí petista, e siga esperneando que é o que restou a vocês, PT no Brasil never more.
          Quá! Qua! Quá! Quá! Quá! Qua! Quá! Quá! Quá! Qua! Quá! Quá! Quá! Qua! Quá! Quá! Quá! Qua! Quá! Quá! Quá! Qua! Quá! Quá!

          Resposta
  • 26/07/2018, 14:30 em 14:30
    Permalink

    Na verdade e pouco dinheiro e muito ladrão para o saque….Barros viu que a patroa não decola nem com dinamite e agora esta procurando outro parceiro para dividir o butim….e ver como fica melhor para ele, e Beto vendo a coisa ficar preta esta entrando em desespero…..afinal vão ambos se dar mal.

    Resposta
  • 27/07/2018, 08:29 em 08:29
    Permalink

    Vários motivos né? Um deles é o repasse de mais de 4 milhões em caixa dois na última eleição para o Ricardo e Alex, que não teve a devida contrapartida.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: