Se Ratinho quer garantir seu futuro político, seria interessante atender a base

Já diz o velho ditado que dor de barriga não dá uma vez só.

Ratinho Jr, por falta de concorrente, reelegeu-se sem muitos problemas para permanecer no Palácio Iguaçu. Reeleito, fez o que já tinha feito no primeiro mandato. Escolheu alguns amigos e mandou o resto às favas.

A coisa é tão absurda que ele não escolheu um único personagem sequer da região norte para o seu secretariado. Deu uma banana, aliás, um cacho de bananas para a região.

Só para você ter uma ideia, ele levou para o primeiro escalão os irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, ambos de Ponta Grossa. Mais uma penca de Curitiba e alguns da região Oeste e Noroeste.

Estranho, muito estranho.

O fato é que os prefeitos da região norte do Estado estão de saco cheio dessa discriminação. Alias, durante a reunião da Amepar, o prefeito de Bela Vista, Jacaré, contou que recentemente foi escorraçado – palavra usada por ele – de uma secretaria quando foi a Curitiba.

Se tem pretensões de ser candidato ao Senado ou à presidência da República, vai precisar dos prefeitos. E prefeito magoado não pede voto para quem lhe tratou com desdém.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Genildo

    Errado, basta o Ratinho estalar o dedo, convocar uma solenidade qualquer para a liberação de qualquer valor e todos os 399 prefeitos do Paraná estarão lá, como já ocorreu antes. Os prefeitos querem apenas o imediatismo que só a mídia e o dinheiro de verbas públicas podem proporcionar. O futuro? Oras o sucessor que se vire com isso……..

    https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Prefeitos-enaltecem-repasse-de-R-455-milhoes-do-Governo-do-Estado-aos-municipios

  2. marcos antonio tolomeu

    da nossa região, ficou somente o secretário da saúde o Sr. Beto Preto que é de Londrina, e que cedeu seu lugar para com certeza acomodar algum suplente de deputado federal, pois com a votação que teve, é desconsiderar o eleitor pra não permanecer no cargo.

  3. Campos

    E onde estavam esses prefeitos que agora reclamam quando o governador entregou a Copel ao setor privado? Todos pertencem ao mesmo saco de farinha.

  4. Traíragem

    Sandro Alex é um ótimo DJ como o irmão Marcelo Rangel da radio Mundi.
    É o Lóki e Ílóki da música politica paranaense.

  5. Bruno

    Problema é que o Marcelo Belinati não é respeitado em Curitiba.
    Não confiam nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios